x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

travar avanço a vacuo!!

Por acaso teria como eu travar o avanço a vacuo?? meu avanço num funciona mto bem, tem hor que to andando devagar e o motor parece que fica fora do ponto, ai ora que dou umas pisadas o motor vola a funcionar rdondinho!! tem como travar o avanço numa posição que o motor trabalhe legal??

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo59 Ver Post
    Por acaso teria como eu travar o avanço a vacuo?? meu avanço num funciona mto bem, tem hor que to andando devagar e o motor parece que fica fora do ponto, ai ora que dou umas pisadas o motor vola a funcionar rdondinho!! tem como travar o avanço numa posição que o motor trabalhe legal??
    Boa tarde Rodrigo,

já aconteceu comigo do avanço ficar "meio doido" tbm, e para não avacalhar muito eu simplismente desliguei a mangueira que liga no avanço, aquela que sai do carburador!! Sabe qual?
    Acho que tirando ela, o avanço trava! Me corrijam se tiver errado!

Abssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Lucas o avanço vai ficar na posição normal dai, quando o motor esta em alta o avanço da um grau na mesa do distribuido melhorando o rendimento do motor!! eu queria travar ele com a mesa do distribuidor um pouco avançada, encontrar um ponto que ele trabalhe legal e travar!!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Mas se vc isolar essa mangueira que vem do carburador o avanço não funciona mais! Se vc fizer isso e depois adiantar um pouco o ponto dele, num fica igual vc tá querendo nao?

Abssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vc pode desconectar a mangueira do vácuo e adiantar um pouco o ponto.
    Eu acho isso uma gambiarra.Pq vc não tenta consertar ?Pode ser a mola solta, falta de lubrificação etc....Áté mesmo a mangueira furada ou mal conectada.
    Esse pequeno avanço quando vc acelera faz diferença.

[]
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caros amigos!

Dentro do distribuidor, há uma avanço mecãnico, que funciona de forma cetrífuga.

Se pegarem o rotor e forçarem um pouco, ele se movimentará, é a folga de trabalho dele.

Depois temos o avanço por vácuo.

Bem, o BF que tive, quanto o motor de opala, tiveram problemas no avanço mecânico, se ia não voltava, bem como muitas vezes não ia.

Para lubrificá-lo tem que desmontar todo o disatribuidor.

Mais tente colocar óleo singer no eixo do rotor, retirando o rotor, haverá um parafuso de fenda dentro do eixo(não o retire é somente para ilustrar), então coloque até a metade de óleo e deixe escorrer, muitas vezes não resolve o problema pois os balancins estão travados.

O motor 6cc que coloquei no brancão foi a primeira coisa que fiz.

Se forem fazer o serviço, tenham muita paciência e prestem bastante a atenção nas travas a serem retiradas, principalmente na ig. eletr.

O sistema com platinado é mais fácil.

Abraços.

Kim.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de AnTiPoP
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Revivendo o tópico..
    Coloquei em meu jeep uma ignição eletrônica chineisinha da marca Ymax e estou com problema com o avanço, ele avança demais quando se acelera e fica muito fora de ponto, eu estava andando com a mangueira do vácuo desligada mas realmente perdeu muita potencia, sera q existe alguma regulagem nesse avanço ?
    TURMA DO PINHEIRINHO - JUNDIAÍ/SP

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Amigos o jeep dar uma "engasgada" leve quando pisar rapido ate o fundo do acelerador pode ser sintoma de problema no avanço do distribuidor? já revisei e limpei todo o carburador, troquei cabos de vela, tamba dos distuidor, e esse detalhe permanece, se eu acelero, digamos que mais ponderadamente (aos poucos) não falha nada, mas se dou uma cutucada funda de uma vez só ele dá uma pequena engasgada e depois vai normal, meu motor é um Gm151 4cc com ig eletronica, tudo bosch
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Amigos o jeep dar uma "engasgada" leve quando pisar rapido ate o fundo do acelerador pode ser sintoma de problema no avanço do distribuidor? já revisei e limpei todo o carburador, troquei cabos de vela, tamba dos distuidor, e esse detalhe permanece, se eu acelero, digamos que mais ponderadamente (aos poucos) não falha nada, mas se dou uma cutucada funda de uma vez só ele dá uma pequena engasgada e depois vai normal, meu motor é um Gm151 4cc com ig eletronica, tudo bosch

Olá ! já comentei por aí que tenho 2 Jeeps com BF, um com avanço o outro sem, o sem avanço faz o que relatou, se piso mais rápido um pouco ele dá uma embolada e depois normaliza . . . pode até ser coincidencia, mas . . . abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por AnTiPoP Ver Post
    Revivendo o tópico..
    Coloquei em meu jeep uma ignição eletrônica chineisinha da marca Ymax e estou com problema com o avanço, ele avança demais quando se acelera e fica muito fora de ponto, eu estava andando com a mangueira do vácuo desligada mas realmente perdeu muita potencia, sera q existe alguma regulagem nesse avanço ?

Bom dia prezados ! será que seu motor não está fora do ponto ? pode ser que já esteja adiantado na lenta e ao acelerar adianta mais ainda . . . o ponto deve se ajustado com o vácuo desligado, não esqueça de fechar a tomada de vácuo no motor para não haver falsa entrada de ar, abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Entrada
    11/03/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Estou colocando no ponto em marcha lenta e com a mangueira do vacuo desligada, usando uma lampada de ponto ....dai é só ligar a mangueira do vacuo e tentar acelerar q adianta absurdamente....
    acabei de comprar um avanço novo, vou tentar trocar pra ver o q da.

Entrada
    11/03/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Ainda estou apanhando do distribuidor ..... acho q vou ter q achar um distribuidor bosch recondicionado pra ver se resolve...
    Nunca mais compro essas peças chinesas .....afinal quantos opalas/jeeps ele tinham la pra testar esse distribuidor ? rsrrsrsrsr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem