x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: quantos litros??

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0

    quantos litros??




    bom dia galera vou fazer um tanque pra enfiar la atras do jeep e estou com uma certa dificuldade na matemática algum sabio colega poderia me encinar como eu posso calcular quantos litros vai em um tanque de " comprimento 59 cm , largura 48 cm , altura 20 cm . obrigado

  • #2
    Fala Kiko, blz ?? Como foi de final de ano ?? Espero que tudo bem. . . quero ver se consigo ir essa semana na sua casa ver a viatura, ok ?? Outra coisa, pq vc coloca um tanque de kombi direto, mais fácil, barato e cabem 45 l. . se vc quiser mais autonomia, coloca 2 direto. . . no meu está assim. . .
    Esse seu, pelas medidas, + ou - 56,5 l. . .o da kombi, eu paguei 30 mangos num FV aqui na PG. . . .
    Dá uma olhada nas fotos em anexo, são do meu jeep. . se vc quiser, me avisa, e dá uma chegadinha aqui pra ver como está. . .

    [ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quantos litros??-tanque1_165.jpg   quantos litros??-tanque2_166.jpg   quantos litros??-tanque3_712.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    boa tarde seu dias tudo joia ,, esse tanque que pasei as medidas é para colocar em baixo da quela chapa em v que segura o parachoque fasendo algumas modificações usando a propria chapa como suporte "chapa de baixo eu ainda não fis a cotação$ ainda hoje vou falar com um soldador aqui perto e tirar algumas duvidas se ficar muito fora do orçamento vou partir p/um tanque de combe tambem,, talvez 4ª feira irei p/ sp vou dar um pulo na agro motor pra pegar algumas peças p/freio de mão "haste de assionamento "que fica dentro da campana ,por inquanto fico por aqui se não não tera dindin pro carnaval. qualquer coisa estamos aqui.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0

    270 lascas

    ta barato pelo menos é encaravel o meu soldador deu o veredito pro tanque pra colocar la atras sai por uns 270 lascas com chapa galvanizada vai dar ate pra almentar a capacidade um pouco pra uns 65 litros + - amanha mesmo vou pegar a tal da chapa e levar na oficina ,pelo menos fica um serviço legal e esteticamente correto.

  • #5
    Blz, nesse lugar fica legal sim. . . . e o preço até q tá bom. . . .

    [ ]´s
    Dias

  • #6
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Em tempo, programa para calcular volumes, entre outras coisas...
    quantos litros?? Arquivos Anexos
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade