x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Agradecimentos: 0

PORTAS DE FIBRA PARA JEEP WILLIS

AMIGOS COMPREIUMA CAPOTA DE FIBRA USADA PARA MEU WILLIS 1964 FICOU MUITO LEGAL, MAS NÃO VEIO COM PORTAS. GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR AQUELAS DO TIPO COMPLETA COM VIDROS. JÁ MANDEI ENTREI EM CONTATO COM A FIFERCAR E COM A EQUINÓCIO, MAS ELES BURRAMENTE DIZEM NÃO FAZER AS PORTAS SEPARADO DO KIT DA CAPOTA DE FIBRA. UM FORTE ABRAÇO A TODOS !!!

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Tenta ver com o pessoal da Atlantida

www.atlantida4x4.com.br

Eles fazem capotas e portas de todo jeito lá.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

vc vai achar na atlandida4x4 e são bem legais as portas deles
    verifica la

abs

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    AMIGOS, NÃO SEI O QUE ESTÁ OCORRENDO NO SITE ATLANTIDA 4X4 TENTEI ACESSAR, MAS NÃO ABRE A PÁGINA COMPLETAMENTE PARA VER O PREÇO DAS PORTAS SE ALGUEM TIVER ACESSO A OUTROS FABRICANTE OU OS PREÇOS DA ATLANTIDA POR FAVOR INFORMAR!!!!

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    QUE ABSURDO!!!!!!!!!!! MANDEI UMA MENSAGEM PARA A ATLANTIDA 4X4 E A SURPRESA NÃO PODIA SER PIOR !!!!!!!!!! O PREÇO DAS PORTAS FICA UMA BABA DE R$1.700,00 !!!!!!!!!!! ESTES CARAS PENSAM QUE DINHEIRO NASCE EM ÁRVORE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    boas seu antonio aqui ninguem é trouxa de gastar uma grana que da pra comprar um bugre meia sola e ainda vem troco .
    ai na sua terra deve ter alguns surfistas ou alguem que trabalhe com fibra de vidro é bico faser umas portinhas legais de fibra não tem segredo é so tirar o molde faser uma forma de capa de madeira lisa fassa contorno com ripa de madeira tambem tudo com pregos e caprixo de uma mão legal de separol "sera ante aderente" e molde vc mesmo a porta fibra de vodro e resina catalizada deixe secar por 12 horas e desenforme quanto + mão de fibra com resina + grosa fica pesa ajuda a alguem que conserte pranchas de surf.
    ou fassa a porta de chapa de aluminio

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Se eu não me engano, o jipe do Leopoldo tem as portas de chapa de alumínio xadrez (piso de ônibus). Ficaram muito boas.

[]'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

ANTONIO BRAGA SILVA JR,

Qualquer pessoa que trabalhe com fibra pra autos faz uma porta pra você, só vai depender do preço.

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!! O AFRANIO DA EQUINÓCIO FAZ AS PORTAS PELA BABA DE R$2.000,00 !!!!!!!!!!!!!! PARECE QUE É MALUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antônio,

Longe de mim duvidar de sua afirmação, mas acho algo está errado, não pode ser esse preço.
    Talvez não tenha falado com o próprio Afrânio, ou um funcionário se confundiu ao passar o preço... O próprio Afrânio calculou errado...Sei lá...

Alguma falha de comunicação deve ter acontecido, pois no final do ano passado estive na Equinócio e conversei com o Afrânio, que na oportunidade me deu uma tabela de preços do que eles produziam.

Pois bem, comparando os preços da tabela, é que acho estranho o valor de R$ 2.000,00 pelas portas, veja bem os valores abaixo. ( na tabela não consta PORTAS ) Talvez ele tenha lhe cobrado as portas e as formas... ( pode ser isso também )

1) Carroceria com porta trazeira R$ 2.550
    2) Capota Completa ( vidros, portas e fechaduras e maçanetas ) R$ 3.720
    3) Capô R$ 350
    4) Paralamas ( Unid.) R$ 250

Observando os preços acima , é de estranhar o valor de duas portas por R$ 2.000
    Creio que seria de bom senso verificar de novo...

Cleyton Viana

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    NÃO AMIGO, FOI ISSO MESMO ELE ME FALOU QUE NÃO FAZIA SÓ AS PORTAS, MAS QUE PARA MIM IRIA ABRIR UMA EXCEÇÃO FAZENDO SÓ AS PORTAS POR R$2.000,00 COMO SE FOSSE GRANDE FAVOR!!!!!!!!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    ANTONIO BRAGA SILVA JR, será q vc não entendeu q o cara não tá afim de vender

Muitas fábricas fazem isso, cobram preços absurdos por peças avulsas obrigando o cliente a comprar o kit completo e não os pedaços.

Só uma dica, evita escrever com letras maiúsculas pois aqui ninguém é cego

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem