O meu CJ é de 1972. Se ele estiver com os diferenciais originais, qual seria a relação deles? Como eles estão desmontados, como faço para identificá-los visualmente?
Desde já agradeço,
Rodrigo Passos
Versão Imprimível
O meu CJ é de 1972. Se ele estiver com os diferenciais originais, qual seria a relação deles? Como eles estão desmontados, como faço para identificá-los visualmente?
Desde já agradeço,
Rodrigo Passos
Rodrigo,Citação:
Como eles estão desmontados, como faço para identificá-los visualmente?
Conta a quantidade de dentes da coroa e do pinhão, multiplica um pelo outro e voilá, tem-se a relação do diferencial. :concordo:
[s] contados,
Amigo Rodrigo, o seu jeep originalmente tinha o 43/8. Sairam também uns 44/9 mas eram especiais para frotistas ou algumas consessionárias faziam pedidos especiais, como disse o amigo Marcelo é só contar os dentes, marca o primeiro dente com um giz ou alguma coisa semelhante senão vai perder a conta umas dez vezes :lol:
[],s :concordo:
Marcelo e Rafael, agradeço pelos esclarecimentos. Como meu motor continua o BF, espero que realmente seja 43/8 pois pretendo colocar pneus 33" ou 35". Amanhã vou até a oficina fazer a contagem dos dentes.
fui!
Só corrigindo o que escrevi lá em cima. :oops: É divide ao invés de multiplicar. :wink:Citação:
...multiplica um pelo outro...
[s] corrigidos,