Deixo meu sim para:
- Freio a disco (de preferência nas 4), independente de qual pinça se utiliza. No meu caso, usei pinças de Kombi na dianteira e de uno na Traseira na minha F75 e no CJ usei discos ventilados com pinças de opala apenas na dianteira.
- Servo Freio e Cilindro Mestre de um mesmo carro (Kombi), com pedaleira suspensa (F1000).
- Cambio clark 260T, opção barata e confiável. No meu caso, usei com V8 272 e com GM151.
- Sistema flutuante no eixo traseiro. Pra quem não tem grana pra investir em kit como não tinha quando montei o CJ, da pra tocar até com semi´s soldados como fiz no inicio, melhor que o sistema original.
De tudo que já fiz, uma das coisas que mais me incomodaram, que mais me deram dor de cabeça e para a qual deixo o meu não é:
- Caixa de direção hidráulica do Landau. Mesmo depois de revisar, trocar eixo sem fim e gastar um absurdo, a caixa era uma 3osta.
Lembrando de mais, vou postando.
Abs.