Bem, estou na fase de junção da caixa de direção ( opala hidráulica ), com a coluna de direção ( ômega ) e gostaria de saber o seguinte:
Como fazer a fixação da coluna de direção no painel do jeep ? ?
Como fazer a fixação da coluna de direção na parede corta fogo ? ?
Como fazer a junção da barra que vai da coluna de direção na caixa de direção ? ? Como estou usando a cx de direção do opala, originalmente ela tem um acoplamento de borracha que liga a cx à coluna, alguém usuou esse acoplamento original ? ?
Como a coluna de direção está fixa na carroceria e a cx no chassi, como fazer para eliminar e diferença da torça entre a carroceria e o chassi??
Bem, eu tenho uma peça ( original do ômega ) que veio junto com a coluna de direção que possui duas cruzetas nas pontas e o meio dela é tipo um amortecedor, acredito que esta peça seja para eliminar as torçoes entre o chassi e a carroceria, correto??
Se eu colocar uma cruzeta na ponta da coluna de direção e outra na entrada da caixa de direção, preciso de algum mancal no meio??? Se positivo, este mancal deverá ser fixo por um suporte no chassi, correto????
Bem, se alguém tiver fotos que me ilustrem essas perguntar ficaria muito grato ! ! !
Como fazer a fixação da coluna de direção no painel do jeep ? ?
Como fazer a fixação da coluna de direção na parede corta fogo ? ?
Olha o meu suporte de coluna esta ligado ao suporte das pedaleiras
que por sua vez esta ligada a parede corta fogo, como foi feito não
sei como te dizer pois foi o pessoal do posto de molas que meche
com adaptações quem fez para mim
Como fazer a junção da barra que vai da coluna de direção na caixa de direção ? ? Como estou usando a cx de direção do opala, originalmente ela tem um acoplamento de borracha que liga a cx à coluna, alguém usuou esse acoplamento original ? ?
Como eu usei a coluna do fox ela vem com 2 cruzetas no meio da barra por que ela é escamoteavel
em distancia e altura, então eu fiz uma barra so com as o acoplamento original da caixa mesmo ate
encontrar com as cruzetas da coluna
Como a coluna de direção está fixa na carroceria e a cx no chassi, como fazer para eliminar e diferença da torça entre a carroceria e o chassi??
na coluna do FOX como eu lhe disse ela funciona tanto para cima e para baixo como na posição
então isso controla a torção da carroceria sem problemas
Bem, eu tenho uma peça ( original do ômega ) que veio junto com a coluna de direção que possui duas cruzetas nas pontas e o meio dela é tipo um amortecedor, acredito que esta peça seja para eliminar as torçoes entre o chassi e a carroceria, correto??
É a mesma coisa que acontece no caso do FOX ela entra e sai para compensar a torção
Se eu colocar uma cruzeta na ponta da coluna de direção e outra na entrada da caixa de direção, preciso de algum mancal no meio??? Se positivo, este mancal deverá ser fixo por um suporte no chassi, correto????
O meu tem um mancalzino perto da parede corta fogo que é adaptado no chassis