comprei muita coisa dos CJ Gringos quando fui em Miami, não comprei o Velocímetro pois fiquei na duvida dos sensores (boia e Temp). Mas tive a oportunidade de ver alguns, e me pareceram do mesmo tamanho dos nossos.
Cabe ressaltar que fora encontra-se dos dois modelos, um idêntico ao nosso, e o outro muito mais bonito que saiu nos 1981-1986 Jeep CJ8 Scrambler, 1980-1986 Jeep CJ7 e 1980-1983 Jeep CJ5.
Este modelo dos mais novos, creio que teria que comprar os sensores também, nada muito caro, pelo que olhei algo em torno de 50 dólares a boia e o sensor de temperatura. Mas este modelo não tem as luzes espia de óleo e alternador, no lugar vem a luz do 4x4 e freio de mão.
É possível conseguir aqui uma cebolinha e uma boia que sejam compatíveis, nada que um bom torneiro não de jeito.
Na próxima ida, irei comprar sim o velocímetro, mas trarei também a boia e o sensor de temp... as luzes espia e uma moldura de inox típica do CJ-7.
Estive nessa loja, recomendo: Jeep CJ Dash Parts & Components CJ5, CJ7, CJ8 Scrambler
Comprei retrovisores em inox, travas de capu em inox, faróis Hella, pontos de apoio, lanternas e setas ... todos do CJ7, e ainda veio tudo na mala... dei muita sorte. rs
segue referencia dos sensores do velocímetro tanto do mais moderno, quanto do modelo igual ao nosso.
Este é o modelo igual ao nosso: Speedometer Assembly (0-140 Kph) - 914846