Powered by vBulletin

das pistas de cross para as trilhas novamente - projeto willys 42 motor 6cc fueltech

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2015, 22:42
    jefdarabas
    Citação:

Postado originalmente por NMiller Ver Post
    Oi Jeferson!
    Parabéns pelo trabalho.:palmas:
    Estou reformando um 42 mas em tamanho e configuração originais. Apesar de não ser exatamente uma restauração.
    Na verdade estou a procura de um quadro de parabrisa tipo original... e este do seu Jeep está bem bacana pelas fotos.
    Você poderia passar o contato da pessoa que fez este para você?
    Saberia dizer + ou - o valor de um no tamanho original!?
    Obrigado.
    Nelson

Olá Nelson, tudo bem? Obrigado pelo elogio, quanto ao seu jeep posta pra gente acompanhar também, vai ficar uma bela obra! a respeito do quadro de para brisas, foram feito na cidade de turvo-sc, AISLAN FERROS, o contato do proprietário é (48) 9900-2712 (Aislan) nome dele.. pode falar que é desse jeep, que ele já vai estar por dentro.. abração!..
  • 24/02/2015, 22:45
    jefdarabas
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá! Rapaz eu notei que o bichinho tá enferrujando... vc não pretende pintá-lo? ou vai fazer um estilo "oxidado"? ou no ferro cru, apenas envernizado? (se não ficasse tão exposto, ficaria lindo)!!!

Abraços!

Pablo

Então Pablo, o jeep ficaria animal assim ne,, o jeep partiu pra chapeação e a cor vai ser laranja, o que acha?? abraçooos
  • 24/02/2015, 23:55
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por jefdarabas Ver Post
    Opa Rafael, tudo joia.. o contato é na AISLAN Ferros na Cidade de Turvo-SC, o contato dele é (48)9900-2712 pode falar que visse o jeep, que ele já vai te explicar tudo.. abraçooos.

Obrigado Jefferon!

Mandei um e-mail para o Aislan, acredito que falei com a irmã dele por telefone.

Agradeço o contato!

Abraço
  • 25/02/2015, 21:28
    NMiller
    Citação:

Postado originalmente por jefdarabas Ver Post
    Olá Nelson, tudo bem? Obrigado pelo elogio, quanto ao seu jeep posta pra gente acompanhar também, vai ficar uma bela obra! a respeito do quadro de para brisas, foram feito na cidade de turvo-sc, AISLAN FERROS, o contato do proprietário é (48) 9900-2712 (Aislan) nome dele.. pode falar que é desse jeep, que ele já vai estar por dentro.. abração!..

Oi Jeferson,
    obrigado. Contatei seu amigo Aislan e acredito que ele irá me ajudar a conseguir o parabrisa. Se vc puder falar com ele te pra dar uma força...:concordo: e aliviar com o preço:grin:

tenho um tópico sim, mas andei meio enrolado logo postarei novas fotos....tb
    Na verdade tenho dois Jeep, Cj5 73 e um 51 ( no doc) mas acredito ser um 42. Pela grade e porque já andei achando uns detalhes..... Mas como não tenho certeza não posso afirmar.
    de qualquer forma, minha intenção e deixá-lo mais parecido com o 42 msm.
    abraço.
  • 28/02/2015, 00:48
    jefdarabas
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Obrigado Jefferon!

Mandei um e-mail para o Aislan, acredito que falei com a irmã dele por telefone.

Agradeço o contato!

Abraço

E ai Rafael, ta dando certo?? Qlqer coisa me passa teu contato que eu peço pra ele falar contigo.. anota ai meu whatsapp (48) 9960-4138 abraçooo
  • 28/02/2015, 00:51
    jefdarabas
    Citação:

Postado originalmente por NMiller Ver Post
    Oi Jeferson,
    obrigado. Contatei seu amigo Aislan e acredito que ele irá me ajudar a conseguir o parabrisa. Se vc puder falar com ele te pra dar uma força...:concordo: e aliviar com o preço:grin:

tenho um tópico sim, mas andei meio enrolado logo postarei novas fotos....tb
    Na verdade tenho dois Jeep, Cj5 73 e um 51 ( no doc) mas acredito ser um 42. Pela grade e porque já andei achando uns detalhes..... Mas como não tenho certeza não posso afirmar.
    de qualquer forma, minha intenção e deixá-lo mais parecido com o 42 msm.
    abraço.

Opa.. deixa comigo, vou dar uma ligada pra ele e comentar sobre o teu quadro.. tens whatsapp??? se tiver me add ai (48) 9960-4138 abraçooos.. e vaii ai mais uma foto do jeepão antes de ir pra chapeação.
  • 28/02/2015, 00:53
    jefdarabas
    1 Anexo(s)
    Segue mais uma foto do jeepinho antes de ir para o jato de areia..

Anexo 493982

estilo Ratloook!

Já pensaram um vernizão nessa lata, ia ficar muito loco ne.
  • 08/03/2015, 10:13
    jefdarabas
    1 Anexo(s)
    E ai .. mais um angulo de como ta ficando o jeepão..
    Anexo 494718
  • 09/03/2015, 11:54
    Rodrigo Baratti
    Passa só um verniz!!!
    Rat Jeep!!

[]'s
  • 23/03/2015, 15:26
    fabiano caxias
    :palmas::palmas::palmas:

q bacana em tche,velho jeep q virou cross q volta a ser jeep hehehe

tem fotos de pintura ja?
  • 31/03/2015, 11:04
    jefdarabas
    2 Anexo(s)
    Anexo 497558

Agora sim, pintura PU., chassi pintado, começamos a montagem dos equipamentos!!..

E surge a questão, 6cc ou 4cc 2.0 GM ???

Anexo 497559
  • 31/03/2015, 11:11
    reslima
    6 canecos!!!!! Sempre 6 Canecos!!!
    Parabéns, ta ficando show de bola!!!
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:05.