x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Tanque da Kombi

Questionário!

Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo
    Não coloco o tanque original pq sou muito alto e tive que cortar o paralama para colocar o banco concha mais para tras, o tanque original, em baixo do banco atrapalharia, muito as minhas pernas.
    Esse tanque do 608 esta em outro jeep. Não tenho fotos e ele fica no lugar do banco traseiro, é bem fácil a adaptação.
    Leonardo,

Eu fiz a mesma coisa no banco (coloquei mais pra trás e abaixei alguns cm), e tive que tirar o tanque original do lugar.

Queria mais informações sobre a adaptação do tanque do 608, pois foi o que eu achei que aparentemente fica melhor...

. O tanque está original, ou vc teve que cortar ou mecher em algo de suas dimensões?
    . Vc saberia dizer de que ano do 608 é esse tanque? Tem alguns que sao finos e compridos, não cabem no jipe.
    . Como você fez com o bocal, vc furou a tampa traseira do jipe ou abastece por dentro do jipe mesmo?
    . Vc se lembra quanto pagou pelo tanque? É de plástico ou de metal?
    . A saída de combustível para o motor é por baixo ou por cima? Se for por cima, vc usou bomba elétrica?
    . Por último, como vc fez com bóia e mostrador? Usou do 608 mesmo?

Cara, desculpe o questionário, mas é que eu vou fazer isso mesmo no meu CJ e se vc já tiver as respostas, me poupa um tempo de pesquisa...

Eu tinha visto também o tanque daqueles caminhõeozinhos da KIA, que parecem servir também...

Valeu!

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Desenterrando....

Bem, olhando as medidas do tanque da kombi me veio a ideia de usar esse tanque no porta malas encostado na tampa traseira. Eu concordo que ele é pequeno, mas da na mesma que usar o original com a vantagem de poder deixar o banco mais baixo.

Alguem ja usou?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Desenterrando....

Bem, olhando as medidas do tanque da kombi me veio a ideia de usar esse tanque no porta malas encostado na tampa traseira. Eu concordo que ele é pequeno, mas da na mesma que usar o original com a vantagem de poder deixar o banco mais baixo.

Alguem ja usou?

Bom dia prezado ! sem querer chover no molhado, já pensou no tanque traseiro da metelurgica CLA ? o inconveniente é ter que tirar o arado, troquei o meu recentemente porque já havia comprado o original da Bepo, ô arrependimento . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Jacimar ja pensei sim, o mesmo chegaria por quase 300 reais aqui em curitiba. Andei vendo os precos do modelo da kombi e me pediram 70.

Unico problema é que precisa ser da kombi antiga, pois a mais moderna o tanque aumentou de tamanho e nao entra no espaco do porta malas.
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    eu usei em um cj5 que eu tinha, coloquei lá atrás encostado na tampa traseira, não sei qual era o ano da kombi só me lembro que ele era da kombi a alcool(zincado por dentro) e para encaixar ele lá atras precisei dobrar a imenda da parte de cima e de baixo, as "orelhas" dele e o bocal eu furei a caixa da roda e passei uma mangueira

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Obrigado pela dica! Eu achei um tanque da kombi 82 em diante a venda mas a loja nao tinha em estoque para eu poder medir. Me parece que de alguns anos pra ca o tanque aumentou em largura. To bem tentado a usar essa ideia pois me pediram 70reais no tanque novo.
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem