x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Wladimir,

Voce chegou a verificar como está a bomba de combustível? Se quando voce eliminou o desborbulhador ocorreu uma melhora, pode ser que a bomba não esteja mais dando conta do recado, mandando pouco combustível para o carburador, principalmente em subidas onde voce vai precisar de mais combustível. Outra possibilidade é que a tubulação do tanque até a bomba esteja parcialmente entupida.....

[]'s

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por agrun Ver Post
    Amigos. Sofro muito na máo de mecanico. pois náo entendo muito sobre tal assunto... ja cheguei at[e a pensar em fazer um curso de mecanica. rsrsrsrs
    Bom recentemente fiz o motor do meu carro inteiro a mais ou menos 2 meses... e até uma semana atras ele estava blzinha... sem falhar em perfeito funcionamento.... mas de uns dias para ca ela esta falhando em alta.... de 1 e 2 ela nao falha mas em alta apartir da 3 marcha ela comeca a pipocar igualzino o problema do meu amigo citado no primeiro topico... outro problema tb é o seguinte... com o carro andando em distancias longas a temperatura náo passa do meio... mas c eu ando no centro da cidade que vc tem que para e andar parar e andar... a temperatura dela sobe la em cima... gostaria de uma ajuda dos amigos, para que sabe c este [e um problema que eu mesmo possa resolver... ou uma ideia do que pode ser... bom vou descrever o que meu carro [e assim fica mais facil apra vcs me ajudare..... motor 6cc 4.1 em linha silverado, gasolina, carburador weber 446, ingniçao eletronica, cambio clack 4 marchas...
    desde ja agradeco e aguardo uma ajuda dos amigos
    Bom dia prezados ! o tópico que o Wladmir abriu é de 2005 ele já deve ter resolvido o problema e não falou nada mas esse aqui é novo !
    4X4 Brasil Razão: Complemento da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por agrun Ver Post
    Amigos. Sofro muito na máo de mecanico. pois náo entendo muito sobre tal assunto... ja cheguei at[e a pensar em fazer um curso de mecanica. rsrsrsrs
    Bom recentemente fiz o motor do meu carro inteiro a mais ou menos 2 meses... e até uma semana atras ele estava blzinha... sem falhar em perfeito funcionamento.... mas de uns dias para ca ela esta falhando em alta.... de 1 e 2 ela nao falha mas em alta apartir da 3 marcha ela comeca a pipocar igualzino o problema do meu amigo citado no primeiro topico... outro problema tb é o seguinte... com o carro andando em distancias longas a temperatura náo passa do meio... mas c eu ando no centro da cidade que vc tem que para e andar parar e andar... a temperatura dela sobe la em cima... gostaria de uma ajuda dos amigos, para que sabe c este [e um problema que eu mesmo possa resolver... ou uma ideia do que pode ser... bom vou descrever o que meu carro [e assim fica mais facil apra vcs me ajudare..... motor 6cc 4.1 em linha silverado, gasolina, carburador weber 446, ingniçao eletronica, cambio clack 4 marchas...
    desde ja agradeco e aguardo uma ajuda dos amigos
    Bom dia prezado ! no tópico já tem muitas sugestões, me lembrei de mais uma coisa com relação as suas falhas, ignição ! tenho uma Bonanza com o mesmo motor 4.1 da C20/Opala, em alta ela estava falhando, troquei velas, limpei carburador e nada, e só piorando, no fim das contas era o pré resistor da bobina que estava com mau contato, no meu caso o pré resistor é um fio Nicromo que funciona como resistor, dê uma olhada no seu, ou se o mecânico o retirou e sua bobina está fritando para saber se ele está lá faça o seguinte : ligue a chave, meça a tensão sobre a bobina, se estiver com pré resistor vai ter cerca de 8 volts, se estiver com 12 volts está sem pré resistor !
    Com relação ao seu aquecimento na cidade, considerando que o seu ventilador é acoplado à bomba dágua, é provavel que o ventilador esteja muito longe do radiador, digo isso porque andando grandes distâncias não aquece porque ventila normalmente, boa sorte !
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem