x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    Como tinha postado minha insatisfação com relação ao preço dos fretes e que certos produtos não poderiam ser mandados pelos correios e eu seria "trouxa" em comprar, então tá aí a foto dos trilhos que comprei com frete de 36,00 no mercado livre. PAULISTA 4X4 , 150,00 de frete ???????????!!!!!!!!!!!!
    E detalhe... deve pesar uns 3kgs e aproximadamente 45cm. Correios enviam 105cm e até 30kg
    -trilhos.jpg
    E posso te falar também existem vendedores no ML que também tiram muito lucro com o despacho... pelo visto não é o caso da sua compra aí!

Eu já despachei até aro pelos correios... tinha um jogo de aro 15" da F-1000 pra vender no ML o cara comprou, morava na divisa com a Bolívia, eu amarrei de duas em duas, embalei com bastante papelão, e despachei os dois pacotes via correios mesmo... vai simbora!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Bem, depois de você informar qual foi a loja que lhe passou o valor de R$ 150,00 para o frete de uma peça de 3kg, me sinto na obrigação de me manifestar novamente aqui. A mais ou menos 2 meses comprei um Kit de Feixe de Molas de Toyota na Paulista pelo valor de R$ 1300 e uns quebrados, o kit com certeza pesa bem mais de 120kg e o frete ficou em R$ 86,00, ou seja, pra mim não ficou caro. Em outras negociações que tive com eles, de peças diversas, leves e pesadas, também não tive problema com frete.
    Me sinto na obrigação de postar isso, pois no começo do tópico me manifestei dizendo que algumas lojas anunciam barato e compensam o valor de desconto da peça, acrescendo ao valor do frete, mas não acredito que esse seja o caso da Paulista. Veja bem, não estou em defesa de ninguém, só me achei na obrigação de relatar uma das minhas negociações com eles para que, na minha consciência não fique martelando que falei alguma injustiça.
    Acredito que aí no teu caso, seja mais por conta da dificuldade mesmo da empresa de transportes atender a tua região, como os amigos já disseram antes.
    De qualquer forma, apoio tua iniciativa em compartilhar aqui o ocorrido contigo, eu faria o mesmo.
    Abraço e não leve a mal minha postagem.
    Renato
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Bem, depois de você informar qual foi a loja que lhe passou o valor de R$ 150,00 para o frete de uma peça de 3kg, me sinto na obrigação de me manifestar novamente aqui. A mais ou menos 2 meses comprei um Kit de Feixe de Molas de Toyota na Paulista pelo valor de R$ 1300 e uns quebrados, o kit com certeza pesa bem mais de 120kg e o frete ficou em R$ 86,00, ou seja, pra mim não ficou caro. Em outras negociações que tive com eles, de peças diversas, leves e pesadas, também não tive problema com frete.
    Me sinto na obrigação de postar isso, pois no começo do tópico me manifestei dizendo que algumas lojas anunciam barato e compensam o valor de desconto da peça, acrescendo ao valor do frete, mas não acredito que esse seja o caso da Paulista. Veja bem, não estou em defesa de ninguém, só me achei na obrigação de relatar uma das minhas negociações com eles para que, na minha consciência não fique martelando que falei alguma injustiça.
    Acredito que aí no teu caso, seja mais por conta da dificuldade mesmo da empresa de transportes atender a tua região, como os amigos já disseram antes.
    De qualquer forma, apoio tua iniciativa em compartilhar aqui o ocorrido contigo, eu faria o mesmo.
    Abraço e não leve a mal minha postagem.
    Renato
    Que companheiro jamais levaria a mal seu comentário. Inclusive seu comentário é mais uma prova de incoerência da própria loja com relação a envios dos produtos. É justamente este alerta e bom censo que devemos ter e expor ao lojista que existem vários vendedores. Não deixarei de comprar com eles, mas apontar falhas importantes é nosso dever de consumidor
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para toyota do paralelo com bons preços
      Por guilhermeabreu no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/11/2011, 18:55
    2. Pacote de peças e manutenção anunciado pela Chrysler pode valorizar nossos Jeeps?
      Por Mauricio_Durães no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/05/2008, 18:36
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 01/11/2007, 11:23
    4. Som para nossos zukis
      Por Demarques Ribeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/08/2007, 19:49

Permissões de Postagem