Se realmente estiverem sem marcas, se agraxa estava rasoavelmente limpa. É só reencher os cones com graxa, colocar um pouco de graxa dento do cubo (não é para encher com pá !)
2 - marcas boas existem muitas. SKF, NTN, SNR, NSK, FAG, TIMKEN, KOYO. Esta ultima não gosto muito....O custo beneficio é o mesmo para todas elas, ja pasou o tempo de se ter algum fantastico segredo industrial nestes itens...ha de se procurar na tua região qual sai mais barato e não se apegar a tradições de mecanicos velhos.
3 - retentor por definição é sabo...eu uso SAV (argentino) que é bem mais barato. Mas tome cuidado tem umas porcarias que são de "plastico reciclado"
4 - cruzeta spicer é otima, o brabo é achar
5 - no eixo traseiro, entre a carcaça do eixo e o espelho de freio eu colocava uma junta de gurnital que eu mesmo fazia. Hoje com o flutuante, tambem coloco a junta entre a carcaça do eixo e a manga.
no eixo dianteiro, tambem costumo colocar uma junta entre a manga e o munhão. Mas o ideal é olhar os manuais e ver se vai.
6 - dentro da manga de eixo que esta parafusada no munhão tem uma bucha de bronze. Deve custar menos de 10 pilas...por via das duvidas troque. A folga ideal creio que seria algo deslizante se bem engraxado, mas sem folga.
7 - O aperto da porca do eixo dianteiro que da a pre carga dos rolamentos é feita com uma balança de peixeiro. Vou procura o text que o Leopoldo fez ha tempos e passei para PDF e posto mais tarde
No eixo traseiro que sua rolamento conico é interessante ver o manual do mecanico, pois ja não suo faz algum tempo