x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Batizado

Piorou... agora que não sei mesmo o que é essa serpentina...

[]'s sem entender nada...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Olá PessoALL,

Aqui estão as fotos do meu jeep.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Batizado-solda_134.jpg   Batizado-solda_torta.jpg   Batizado-parachoque_174.jpg   Batizado-jumelo_torto.jpg  

O jumelo torto deveria estar nesta postagem ...

Aqui dá para ver bem o estado da gaveta e do feixe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Batizado-gaveta_118.jpg   Batizado-feixe_de_molas.jpg  

Bom aonde eu descobri que tem moleiro perto de casa estava fechado, logo só na semana que vem que eu troco a gaveta.

Eu gostaria de pedir um favor a vcs:

Abaixo tem uma foto do meu conjunto de terminais da direção. Com referência no jipe do meu cunhado, eu comprei um amortecedor de direção de kombi para instalar no meu.

Aos que ainda tem a direção original em seus cj's, poderiam me mostrar como foi fixado o amortecedor da direção, para eu ter mais idéias de montagem?

Muito obrigado pela ajuda!!!

Campa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Batizado-haste_da_direcao.jpg  

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

HASTE

CARAMBA, QUE MELECA HEIM?

A frente do seu CJ realmente está mutio torta mas nas fotos não aparece onde êle teria sido soldado errado; dá para ver a solda lateral da travessa dianteira que parece estar rompida. Só isso. Voce teria uma foto sem o pneu encobrindo a lataral do chassis e sem o amortecedor????

No caso do jumelo traseiro, outra meleca. Esse jumelo está trabalhando sem bucha de borracha ou poliuretano.

O CJ possui 2 opções:

Jumelo lubrificável....bem antigo.....uma droga.
    jumelo com bucha de borracha...mais moderno.

Neste caso, parece que fizeram uma miscelânea dos dois, assim, você precisaria de um sacador especial para remover as buchas lubrificáveis do suporte que é soldado ao chassis, porque elas não saem de graça nem por sonho, mas como seu suporte já foi pro saco, você tem que remover este suporte por inteiro para instalar o(s) novo(s).

Esqueça a marretagem, tem que tirar com carinho ou pode afetar ainda para pior o chassis, que aliás parece que tem umas boas trincas por alí atrás. Para tirar, tem que furar as cabeças dos rebites e cortar as soldas com esmerilhadeira equipada com disco de corte bem fino, e depois remover as sobras de rebites com pinos.

Não sei, mas a agromotor tinha estes suportes originais até um tempo
    atrás. Aí é só colocar os suportes novos na posição e soldar ao chassis.

Tire uma foto de baixo para cima, mirando no suporte do jumelo traseiro, porque eu gostaria de ver como está a base do chassis, que é aquele alargamento trapezoidal onde junta a travessa traseira e o chasssis, junto ao suporte do jumelo. Lá é muito comum apareceram diversas trincas, para todo lado. Neste caso não adianta apenas trocar o suporte, porque a base de metal está trincada. Teria de reforçar.

Na verdade, pela aparência geral, me parece sensato fazer uma inspeção visual completa para detectar trincas nas longarinas e travessas, pois parece que esse chassis está muito judiado.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

amortecedor

tinha me esquecido:

Eu colocava o meu aquí:

Uma ponta num parafuso passante de 3/8 na sobra da orelha do braço em L e a outra ponta no chassis, por meio e outro parafuso passante.

Usava o amortecedor de kombi, aquele bem fininho que deve para instalar nesse espaço apertado ( não tem altura para colocar um maior)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Batizado-haste_da_direcao1_copy.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem