x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    Cara....top demais....acompanhando
    []s
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #14
    Aqui em São José do Rio PReto tem um Sr. Excelente !!! Muito bom e caprichoso.
    Mestre em fibra em campinas-img00544.jpgMestre em fibra em campinas-img00562.jpgMestre em fibra em campinas-310720131482.jpgMestre em fibra em campinas-1150150_598469490247269_617588976_n.jpg

  • #15
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maverickriani Ver Post
    Aqui em São José do Rio PReto tem um Sr. Excelente !!! Muito bom e caprichoso.
    Mestre em fibra em campinas-img00544.jpgMestre em fibra em campinas-img00562.jpgMestre em fibra em campinas-310720131482.jpgMestre em fibra em campinas-1150150_598469490247269_617588976_n.jpg
    fala maverickriani.Passa o endereço e telefone dele pra mim. Vou pra catanduva em novembro e aproveito marco pra falar com ele.....
    abs....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #16
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabian Lacerda Ver Post
    Preciso de referências de oficinas que façam a preparação do meu Jeep Willys 64 para o Off road. Estou próximo a Montes Claros MG, mas disposto a ir um pouco mais longe se o serviço for de qualidade e confiança. ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? De antemão agradeço !
    O meu mecanico( pirapora- mg) fez meu jeep o desmontando todo o jeep parafuso por parafuso, embora eu o tenha ajudado em boa parte do projeto e ficou top. O problema dele é que ele é funcionario publico e o tempo é muito reduzido demorando muito para a concretização do projeto. mas o cara faz o jeep como se fosse para ele. Meu projeto como foi 100% desmontagem demorou mais ou menos 1ano e 3 meses. Mas metade desta demora foram as poucas horas que meu mecanico podia dispor ao meu projeto e o restante foi pelos pedidos feitos pela internet com media de 15 dias para chegada das peças que a medido que se desmontava o carro ia aparecendo. Acho que devo ter economizado uns 5 mil reais em compraspela internet. Ate que eu achava algumas peças em Pirapora, mas com valores absurdos. Ontem , por exemplo, comprei para um amigo que esta reformando o Jeep dele aqui tambem ( não com meu mecanico) uma bomba dagua que estavam pedindo 440,00 e na net comprei para ele por 190,00. A mao de obra ficou por 5.000,00, mas ele fez a desmontagem integral do carro,lixou , reforçou. pintou o chassi. desmontou e pintou todo o motor, trocou peças internas, escapamento, soldas dos novos feixes de molas em SPOA, adapatação de amortecedores, adaptou a direção hidrualica, bancos, capota, instalação eletrica. Enfim... o cara fez tudo tudo tudo. Se eu tivesse lhe entregue 100% das peças de tudo que eu quizesse por no jeep acho que ele teria gasto uns 4 meses.Hoje ele esta com duas rurais ha 5 meses para reforma. mas os caras não levam as peças( ai é osso). Ah! o meu jeep é o do fundo. Ali é meu bolo de meu aniversario ontem 4x4 anos. rsrsrsrsrsrs Minha esposa é 10! kkkkkkk
    Mestre em fibra em campinas-20141214_115833.jpg Mestre em fibra em campinas-20141214_115733.jpg Mestre em fibra em campinas-10391371_848922491833551_6521490361153030165_n.jpg
    4X4 Brasil
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Minha intenção é usar o Jeep no dia-a-dia e também no lazer, para isso preciso fazer uma reforma cuidadosa, com foco sobretudo na confiabilidade do carro. É lanternagem completa, eliminando os pontos de massa, e preparação mecânica na suspensão, câmbio (atualmente 03 marchas) e motor (original 06 cilindros).
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    O meu mecanico( pirapora- mg) fez meu jeep o desmontando todo o jeep parafuso por parafuso, embora eu o tenha ajudado em boa parte do projeto e ficou top. O problema dele é que ele é funcionario publico e o tempo é muito reduzido demorando muito para a concretização do projeto. mas o cara faz o jeep como se fosse para ele. Meu projeto como foi 100% desmontagem demorou mais ou menos 1ano e 3 meses. Mas metade desta demora foram as poucas horas que meu mecanico podia dispor ao meu projeto e o restante foi pelos pedidos feitos pela internet com media de 15 dias para chegada das peças que a medido que se desmontava o carro ia aparecendo. Acho que devo ter economizado uns 5 mil reais em compraspela internet. Ate que eu achava algumas peças em Pirapora, mas com valores absurdos. Ontem , por exemplo, comprei para um amigo que esta reformando o Jeep dele aqui tambem ( não com meu mecanico) uma bomba dagua que estavam pedindo 440,00 e na net comprei para ele por 190,00. A mao de obra ficou por 5.000,00, mas ele fez a desmontagem integral do carro,lixou , reforçou. pintou o chassi. desmontou e pintou todo o motor, trocou peças internas, escapamento, soldas dos novos feixes de molas em SPOA, adapatação de amortecedores, adaptou a direção hidrualica, bancos, capota, instalação eletrica. Enfim... o cara fez tudo tudo tudo. Se eu tivesse lhe entregue 100% das peças de tudo que eu quizesse por no jeep acho que ele teria gasto uns 4 meses.Hoje ele esta com duas rurais ha 5 meses para reforma. mas os caras não levam as peças( ai é osso). Ah! o meu jeep é o do fundo. Ali é meu bolo de meu aniversario ontem 4x4 anos. rsrsrsrsrsrs Minha esposa é 10! kkkkkkk
    Mestre em fibra em campinas-20141214_115833.jpg Mestre em fibra em campinas-20141214_115733.jpg Mestre em fibra em campinas-10391371_848922491833551_6521490361153030165_n.jpg
    Show de bola !
    demorei a retornar ao Fórum, pois na urgência em descobrir alternativas para a minha pretendida reforma, acabei me repetindo nos posts em outros grupos de discussão e...fui suspenso !
    Qual o motor do seu Jeep ?
    Adaptou direção hidráulica ?
    Que uso você gaz do carro ? Dia-a-dia ou somente em trilhas ?
    Fiz uma reforma há um tempo (em Montes Claros), gastei um bocado e o resultado final não me agradou. O Jeep ficou bonito, mas nada funcional. Quando rodava e pisava num cascalho qualquer, parecia que iria desmontar, cortaram o painel para instalação de alguns botões e erraram na medida, com os furos maiores do que a peça instalada, e isso só para começar.
    Recebi uma indicação da Tcnotrilha em BH só que preciso levar o Jeep até lá, mas tenho receio de gastar com esse transporte e o orçamento dos serviços extrapolar a minha condição.

  • #19
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabian Lacerda Ver Post
    Show de bola !
    demorei a retornar ao Fórum, pois na urgência em descobrir alternativas para a minha pretendida reforma, acabei me repetindo nos posts em outros grupos de discussão e...fui suspenso !
    Qual o motor do seu Jeep ?
    Adaptou direção hidráulica ?
    Que uso você gaz do carro ? Dia-a-dia ou somente em trilhas ?
    Fiz uma reforma há um tempo (em Montes Claros), gastei um bocado e o resultado final não me agradou. O Jeep ficou bonito, mas nada funcional. Quando rodava e pisava num cascalho qualquer, parecia que iria desmontar, cortaram o painel para instalação de alguns botões e erraram na medida, com os furos maiores do que a peça instalada, e isso só para começar.
    Recebi uma indicação da Tcnotrilha em BH só que preciso levar o Jeep até lá, mas tenho receio de gastar com esse transporte e o orçamento dos serviços extrapolar a minha condição.
    -Motor original 4cc, reguladinho fazendo media de 6km\l na trilha.
    -Adaptei direção hidraulica do santana. Vi esses "estabilizadores " do sistema da direção, desenhei o meu e um torneiro daqui mesmo executou. Ficou muito bom. Só nao está mais macia pq meus pneus são 33" e principalmente por eu ter ecolhido um volante esportivo de diametro menor. Se fosse o volante original estaria igual a um landau.
    -Meu carro está com a relação original 9x44 e faz horrores nas trilhas e ao mesmo tempo posso trabalhar com o carro no dia a dia se eu quizer. No GPS marcou maxima de 90km\h.
    - Pq vc não pega com a propria Tecnotrilha algumas referencias de clientes e diz abertamente que vc quer ver o trabalho antes de gastar uma grana? De Montes Claros a BH imagino que vá gastar de frete , media de 3,00 o km rodado , ida e volta vai sair por volta de 2500,00. Acho que vc pode ter tido azar na oficina qu levou. Não é possivel que em montes claros não exista uma oficina capaz de fazer um bom serviço? Se for passar aqui por Pirapora, mande uma mensagem particular aqui no forum e deixo vc dar uma volta no meu jeep pra ver se te agrada o serviço que fiz 100% aqui
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Estou em contato com o Fabil (com L mesmo) e com o Ivan (já li algo sobre ele num dos tópicos aqui).
    Avalio também a venda desse Jeep e compra de uma já preparado para o Off road.
    Também pedi a um guincho daqui da cidade que orçasse essa viagem, e me passam o valor amanhã.
    Estou pensando muito, fazendo contas e mais contas até ter segurança para tomar uma decisão.
    Falei de Montes Claros no post inicial, mas o Jeep está em Minas Novas, distante 300km, então de qualquer forma vou tende gastar com essa viagem.
    Te mantenho informado.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Vou a Pirapora na próxima semana. Como fazer para "conhecer" o seu Jeep ?
    Vou na segunda ou terça...

  • #22
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabian Lacerda Ver Post
    Vou a Pirapora na próxima semana. Como fazer para "conhecer" o seu Jeep ?
    Vou na segunda ou terça...
    Meu Jeep estará até na casa do meu mecanico que o montou. O deixei lá para limpeza de carburador a apertos pós passeios. Vou te mandar o endereço dele por mensagem privada.Na segunda estarei trbalhando até as 20hs ( plantão) e na terça ate as 17hs. mas já liguei para meu mecanico e deixei avisado.
    4X4 Brasil
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #23
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    Meu Jeep estará até na casa do meu mecanico que o montou. O deixei lá para limpeza de carburador a apertos pós passeios. Vou te mandar o endereço dele por mensagem privada.Na segunda estarei trbalhando até as 20hs ( plantão) e na terça ate as 17hs. mas já liguei para meu mecanico e deixei avisado.
    estou tentando mandar uma MP e vc optou por nao recebe-las. não sei se posso por o endereço aqui. vou tentar
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #24
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    estou tentando mandar uma MP e vc optou por nao recebe-las. não sei se posso por o endereço aqui. vou tentar
    Procurar por Pitoca( mecanico) Rua Paraopeba, 282, Pirapora.
    Referencia 1: Avenida Brasil. A rua Paraopeba fica duas ruas paralelas abaixo da avenida Brasil.
    referencia 2:https://www.google.com.br/maps/place...faf944c619b472
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Campinas
      Por Minhocas no fórum Eventos
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/12/2011, 11:27
    2. compro mola mestre e contra mestre do feixe traseiro do cj5 1962
      Por Claudio Almeida Machado no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/08/2011, 23:01
    3. Vendo Bendix Niva e Cilindro Mestre, Cilindro Mestre de Opala com Hidrovacuo
      Por Dmark no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2011, 20:05
    4. Conserto de Fibra em Campinas
      Por Sidnei no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/01/2010, 20:04
    5. Oficinas em Campinas
      Por musch no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2005, 16:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade