x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    01/06/2005
    Agradecimentos: 0

Pergunta idiota sem resposta cretina

Comprei uma Jeeponga e começo a me perguntar onde os cristãos, que tem uma viatura como esta, guardam a chave de roda e o macaco, desejando que os mesmos não sejam objeto de furto ??

Daniel,

A principio o macaco do jipe (o unico original que ví na minha vida é de um Cj-5 59), é igual ao de carro de passeio só que um pouco maior. Geralmente creio eu o macaco e a chave de roda são guardados em baixo do banco do carrona na caixa de ferramentas.

Até.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por ribon
    Geralmente creio eu o macaco e a chave de roda são guardados em baixo do banco do carrona na caixa de ferramentas.
    Isso se ainda tiver a caixa e ferramentas.... Tem vários jeeps que por juntar agua dentro e começar a enferrujar por detro o pessoal acaba tirando a caixa quando troca o assoalho ou faz alguam reforma, eu mesmo já tô pensando em tirar a do meu CJ por esse motivo, apesar de achar que essa caixa quebra o maior galho.

[]´s Com caixa de ferramentas no CJ, por enquanto.

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    o meu jeep não tem mais a caixa de ferramentas.

eu comprei uma maleta metálica, a qual fica guardada embaixo do banco do carona, onde guardo tudo o que preciso.

cada um encontra uma solução que lhe for mais conveniente.

abraços.

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Daniel !

No meu a chave e o macaco hidrálico ficam debaixo do banco traseiro. O banco tem uma espécie de porta tudo, e a tampa é o proprio assento.

Agora contra roubos,.... tem que por cadeado em todo lugar.

[]'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

e foda , o chaveiro do jeep ta pior q chaveiro de porteiro , tem mil chaves ali , chave do extintor , porta luvas, caixa de ferramentas

é phoda
    mas temo q se arranja, eu tenho medo de deixar o meu jeep parado na rua por muito tempo
    as unicas vezes que deixei,
    uma foi na frente de casa, e eu ficava cuidando toda hora
    otra foi na praia, quando fui com umonte de amigos pra la
    e todo mundo tava junto e tava tranquio
    bem a vista
    mas acho q no centro tem q gasta umas latinhas com estacionamento

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Santoro
    e foda , o chaveiro do jeep ta pior q chaveiro de porteiro , tem mil chaves ali , chave do extintor , porta luvas, caixa de ferramentas
    Bom uma saida é a seguinte, comprar o numero suficiente de cadeados IGUAIS, pra todos os lugares em q existem a possibilidade de usa-los, (estempe, galão de comb, cx de ferramenta, etc etc etc) ir a algum chaveiro e pedir pra ele fazer todos os cadeados para os egredo de uma chave só.. eu vou fazer isso, aki qdo vi se naum me engano ele vai cobrar 3.00 por cadeado tirando os msmos q eu vou fornecer..

[]´s
    =======
    Wilson

a papaiz fornece cadeados com o mesmo segredo sem custo adicional basta fazer o pedido em um revendedor , descobri isso por acaso numa fazenda de um conhecido que em todas as porteiras e ranchos tem um cadeado e o cara carrega só uma chave
    o duro no caso dele é se mandar um empregado embora e quiser mudar a chave da porteira
    []'s

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    No meu guardo tudo que preciso no pota-treco embaixo do banco do carona. Acredito que só quem conhece Jeep é que sabe que ali tem um pota-treco, pois eu mesmo quando comprei o meu descobri uma semana depois, e quem tem Jeep acredito que não vai roubar o companheiro. Nunca mexeram no meu, mesmo ficando tudo aberto. Quando se põe cadeado pra todo lado, chama muita atenção e se O cara realmente quiser roubar não há cadeado que segure, por isso sou desencanado e olha que moro em SANTO ANDRÉ.

Citação Postado originalmente por Santoro
    hehehe o meu chaveiro tem chave q eu ainda nem sei de onde é, ou sao inuteis ou tem mais algum cadiado escondido nele

meu trecos eu guardo no compartimento secreto q nao eh tao secreto embaixo do banco do passageiro e tranco com um cadiado pra aumentar o nº de chaves no meu chaveiro.

No meu Jeep fiz uma caixa de ferramentas entre o parachoque dianteiro e a grade do radiador, so que o meu tem direção original é uma caixa de ferro com tampa e cadeado´, até com borracha pra evitar entrar água

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem