x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Carburador CJ5

Hybrid View

Carburador CJ5

Bom Dia pessoal

Gostaria de saber se alguem sabe as medidas dos gicles originais do CJ5 4cc motor original do jeep.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carburador CJ5-dscf109_222.jpg  

155 marcha alta e 55 marcha lenta ... bonito jeep ein ... de uma olhada na seção de downlaods q tem todo o manual do cj , inclusive a parte de carburação com gigles e tudo mais ...

Re: Carburador CJ5

Thiago Pinto"Bom Dia pessoal

Gostaria de saber se alguem sabe as medidas dos gicles originais do CJ5 4cc motor original do jeep.

Alguem poderia me falar qual o maximo de KM/L que consigo andar com este motor

putz thiago .. isso depende de varios fatores ... o q eu consigo fazer aki e uma media de 6 km/l na cidade , andando normal , e na estrada faz uns 9,5 por ai , isso andando a 80 , 70 , mantendo sempre uma rotação ... depende tb da gasolina , mas n va se animando muito n pq n foge muito disso n .. 6 km ja e uma marca muito boa pra esse motor ...

Citação Postado originalmente por Thiago Pinto
    Se for o OHC, é 135 no primeiro corpo e 100 no segundo (se o seu bura for o H34 com venturis 25/24).

Por acaso vc mora no urbanova, no condomínio fehado ali após o Urbanus?

Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Citação Postado originalmente por Thiago Pinto
    Se for o OHC, é 135 no primeiro corpo e 100 no segundo (se o seu bura for o H34 com venturis 25/24).

Por acaso vc mora no urbanova, no condomínio fehado ali após o Urbanus?
    Não moro no urbanova não

Me carburardor é um simples e só tem um gicles de lenta e outro normal
    Acho que a medida que vc falou é para um outro tipo certo??

O meu CJ5 esta falhando quando piso de uma vez no acelerador, desmontei o mesmo e percebi que a passagem de gasolina que sair do "reservatorio" do carburador para o diafragma do injetor esta estupido......como desentupir isso???...o mesmo não é furo centralizado...acho que tem algum tipo de valvula dentro para não retornar o combustivel.

Gicles carburador CJ5

Alguem sabe me informar qual a medidas dos gicles do CJ5 motor OHC 4cc carburador corppo simples.....Gasolina?????Alcool???

Obrigado!!!!

Thiago , procura na pagina da brosol , tem todas as medidas q vc quer saber ...

Carburador CJ5

Não encontrei ou não sei procurar esse item na pag. da brosol

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem