x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76

Tópico: Chegando de CJ3B

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Chegando de CJ3B

Pessoal sempre acompanho o fórum, comprei o CJ3B tem alguns meses, um trilheiro que estava até bem inteiro pro seu uso, já estou na novela da caixa de chevette por isso ainda não tinha postado fotos, parei o carro pra fazer a mecânica e a lanternagem ao mesmo tempo e estou sugando tudo que o fórum tem pra oferecer.
    O que está sendo feito no momento: instalando sistema de freio de mão original, instalando novo sistema de arrefecimento
    (estava com um radiador muito pequeno e já detonado, esquentando muito), instalando caixa de chevette 5 marchas.

Abraço a todos, nesse final de semana posto mais fotos
    Thayo Luz

Chegando de CJ3B-07.jpgChegando de CJ3B-08.jpgChegando de CJ3B-01.jpgChegando de CJ3B-06.jpgChegando de CJ3B-02.jpgChegando de CJ3B-05.jpgChegando de CJ3B-03.jpgChegando de CJ3B-04.jpg

Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Seja bem vindo... Prepare-se, isso é apenas o começo. Começo das alegrias e das dores de cabeça, é algo único vale muito a pena. Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    Seja bem vindo... Prepare-se, isso é apenas o começo. Começo das alegrias e das dores de cabeça, é algo único vale muito a pena. Boa sorte!
    Renan já estou na relação amor x ódio...rsss estou com um monte de acessório na caixa que comprei na empolgação: luz de aproximação, luz de mapa, chave nato......etc , fiz as compras na ordem inversa agora estou aqui esperando aprontar o carro pra instalar as "cerejas" do sorvete.

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ

Lightbulb

Pessoal to precisando de ajuda pra comprar as seguintes peças que estavam muito detonadas:

Assoalho traseiro
    Tampa traseira
    Quadro do para-brisa (sem ventarola)

Já cotei na Cinfel e na Gama (diferença muito pouca), vou aproveitar e levar a patroa pra viajar, logo o frete não vai ser um problema.

Abração

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thayo Ver Post
    Pessoal to precisando de ajuda pra comprar as seguintes peças que estavam muito detonadas:

Assoalho traseiro
    Tampa traseira
    Quadro do para-brisa (sem ventarola)

Já cotei na Cinfel e na Gama (diferença muito pouca), vou aproveitar e levar a patroa pra viajar, logo o frete não vai ser um problema.

Abração
    Amigo, parabéns pelo jeep, muito bacana e sucesso na sua empreitada. Sou meio novato nessa área mas quanto ao assoalho traseiro posso lhe dar uma opção que é fazÊ-lo em madeira tipo assoalho de casa. No meu CJ5 é assim (já comprei-o com esse assoalho) e gostei muito, é bem resistente, dá um visual diferente e aguenta o tranco (já carreguei mais de 500Kg na carroceria). segue umas fotos pra vc ver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando de CJ3B-foto0062.jpg   Chegando de CJ3B-foto0063.jpg   Chegando de CJ3B-foto0067.jpg   Chegando de CJ3B-foto0073.jpg   Chegando de CJ3B-foto0076.jpg  
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    [QUOTE=Viniciusaol;2111222]
    Citação Postado originalmente por thayo Ver Post

Amigo, parabéns pelo jeep, muito bacana e sucesso na sua empreitada. Sou meio novato nessa área mas quanto ao assoalho traseiro posso lhe dar uma opção que é fazÊ-lo em madeira tipo assoalho de casa. No meu CJ5 é assim (já comprei-o com esse assoalho) e gostei muito, é bem resistente, dá um visual diferente e aguenta o tranco (já carreguei mais de 500Kg na carroceria). segue umas fotos pra vc ver.
    Vinícius ficou um visual bem legal mesmo, se der uma encerada nessa madeira vai ficar show! só que estou procurando deixar o carro mais próximo do original, pelo menos a parte estética.

Abração
    Projeto CJ3B

Usuário Avatar de pinafioffroad
    Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    Seja bem vindo, e parabéns pela aquisição e pela coragem de entrar neste mundo de loucos...
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por pinafioffroad Ver Post
    Seja bem vindo, e parabéns pela aquisição e pela coragem de entrar neste mundo de loucos...
    Isso aí meu camarada, já curto essa cachaça faz um tempo, mas o cj3 era um sonho...hehehhe, estou caindo dentro do restauro

Chegando de CJ3B-01.jpgChegando de CJ3B-02.jpg
    Projeto CJ3B

Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    Boa sorte e sucesso na reforma, o meu jeep é um cj5 o qual acabei de reforma-lo, mas meu irmão tem um cj3 b (cara de cavalo) semelhante ao seu, e depois de muitos anos de trilha estamos iniciando uma reforma nele também,
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    Boa sorte e sucesso na reforma, o meu jeep é um cj5 o qual acabei de reforma-lo, mas meu irmão tem um cj3 b (cara de cavalo) semelhante ao seu, e depois de muitos anos de trilha estamos iniciando uma reforma nele também,
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por pinafioffroad Ver Post
    Igualmente amigo!! Já sei com quem eu vou trocar figurinhas quando pintar uma dúvida..rss Abração
    Projeto CJ3B

Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    É isso ai se for algo de meu conhecimento, te ajudarei com muito prazer, isto faz parte. rsrsrsrChegando de CJ3B-foto1752.jpgChegando de CJ3B-foto1753.jpg Saida do Jeep indo para fase final de desmontagem para iniciar o restauro.
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. To chegando!!
      Por Auriemma no fórum Kia Sportage
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2008, 10:09
    2. Chegando...
      Por Fagundes no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/08/2008, 08:59
    3. Tô chegando
      Por Aguinaldo A. Tavares no fórum Niva
      Respostas: 7