Também tenho um CJ6, mas é 62. Referente ao motor, eu particularmente não acho que vale a pena gastar nem R$ 1.000,00 com ele, quem dirá gastar R$ 9.000,00. No meu ponto de vista é completamente fora de cogitação.
Se vc pretende manter o cambio original de 3 marchas, vc pode usar o motor do opala 4 cilindros, fica bom e o motor é relativamente barato. Eu trocaria por um BF184 somente se tivesse certeza de que o motor está muito bom e não necessita manutenções tão cedo. Manutenção que eu digo é troca de junta de cabeçote, aneis de pistão, válvulas e essas coisas.
Se você pesquisar pelo forum verá que existem adaptações de inúmeros motores para o Jeep, Opala 4 cilindors, 6 cilindros, motor de F1000, Vortec 4.3 e por aí vai. Tudo depende do seu bolso e do que vc quer fazer com o Jeep.
Receitas já bem conhecidas são:
Motor de opala 4 cilindros com cambio original ou chevette
Motor de opala 6 cilindros com cambio de C10/C20...
Motor AP 1.8/2.0 com cambio de chevette
Também sou novo nesse mundo 4x4, e meu mecânico sempre diz que, se for Jeep mais pra estrada, motor AP, se for jeep mais pra trilha, motor de opala.
Bom, espero ter ajudado. E com certeza daqui a poucos os mais entendidos vem dar mais sugestões.

Abraço,
Kasemodel