x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 151
  • #97
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #98
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Vai aqui um desenho em explosão do Power Lock do D70.



    O tal é o desenho de baixo.

    O desenho superior refere-se ao track lock.

    abraços

  • #99
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Pelo que entendi, o Tiago se propõe a fazer algo mais simples e tão eficiente quanto, embora o desenho acima seja de um bloqueio 100%. Só que ele não deve ter patente da invenção - se é que inventou - e não quer disponibilizá-la para não ser copiado. Se tem gente que usa e já postou que é boa.... Caso encerrado...escolham o que acharem que serve e boa... A minha dúvida também é a mesma de quase todos que postaram: se um fragmento de metal entrar na engrenagem? Se o Tiago explicar isso, acho que boa parte da polêmica se encerra!!!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #100
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Mas te digo que não tem nada 100% aí acima não !!!!!!!!!!!

    Esses desenhos se referem aos bloqueios LSD que equipam dana 60 e 70 respectivamente.

  • #101
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Pelo que entendi, o Tiago se propõe a fazer algo mais simples e tão eficiente quanto, embora o desenho acima seja de um bloqueio 100%. Só que ele não deve ter patente da invenção - se é que inventou - e não quer disponibilizá-la para não ser copiado. Se tem gente que usa e já postou que é boa.... Caso encerrado...escolham o que acharem que serve e boa... A minha dúvida também é a mesma de quase todos que postaram: se um fragmento de metal entrar na engrenagem? Se o Tiago explicar isso, acho que boa parte da polêmica se encerra!!!
    Assim tenho varios modelos de blocante,posso fazer este mesmo sistema de 85% com carcaca fechada,resolvendo problema de algum fragmento se soltar e cair na corroa ,(que ate hj nao aconteceu )

  • #102
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Bom depois de estudar mais o assunto agora estou visualizando melhor o que acontece...

    relamente a carcaça vai forçar e resta saber se até quando aguenta
    Cada montadora antes de colocar uma carcaca no mercado testa ela qto a resistencia , durabilidade,e desgaste, ele tem que aguentar no minimo 3 x mais que o esforco a que sera submetida.
    Dana 44 sai varios modelos e marcas de veiculos
    Maverick 302 v8 , peso acima 2000 kg,capacidade carga 500 kg potencia 196 cv originais.
    f 100 , f 1000 , dif dana 44 ,peso 2500 kg capacidade carga 1100 kg mais 3 passageiros, potencia de ate 170 cv sai varios motores, total mais 3500 kg.
    Quem ai nunca viu f 1000 caregada com bem mais de 1000 kilos andando por ai com feches de molas arqueados.
    Entao uma carcaca dana 44 aguenta tranquilo capacidade de carga de mais de 5 mil kg folgados.e potencias acima de 400 cv com esta carga.
    Acho que ai ninguen ten jeep que carrega 5.000 kilos e tem motor com potencia maior q 400 cv.
    Fiquem tranquilos, antes de voces quebrarem uma carcaca de dif vao quebrar outras coisas como foi postado aqui anteriormente, pontas de eixo,corroa e pinhao por trancos com carga e peso de aranca dentes inteiros( como ja vi varias x e a carcaca continua ali perfeita, so trocam a corroa e pinhao e ontan na mesma carcaca)

  • #103
    Tenho 3 tipos de blocantes .

    85% pra uso misto rua e pista q pode ser usado na dianteira tb
    Molas para uso rua e pista usado na dianteira tb carcaca fechada
    100% com desaclopamento para uso eixo taseiro com carcaca fechada, podendo ser usado na rua , off rold pesado.

    Apresentei aqui ate agora o de 85 % .

    Estarei fazendo video explicativo do sistema de 100% com desaclpamento que esta meu gol no eixo dianteiro, tanto com as 2 rodas no ar , com uma roda no ar e outra no chao , e tracao com 2 no chao.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Eu conheço o Tiago a anos ja, ele é um preparador famoso, prepara carros e caminhonetes para varios lugares do Brasil, ele ja fez dois bloqueios para mim, o primeiro era uma f-1000 1997 que ja vem com o LSD original, só que como nós temos fazenda aqui muitas vezes o LSD deixava a desejar, ai instalei o bloqueio com o Tiago, rodei muito com ele tanto em asfalto como terra e nunca ouve sequer algum problema, depois instalei no diferencial de uma Ranger 4x4 CS pq as vezes era um saco tinha que ligar a traçao em varios lugares pq no 4x2 ficava patinando, usei ele por 30000 km e depois acabei vendendo a caminhonete por causa do seguro muito caro.
    Mas assim recomendo a todos que tiverem a intençao de ter um bloqueio no carro ou jipe, . Varias pessoas aqui da cidade utilizam esse bloqueio dele inclusive a maioria dos jipeiros.
    É uma soluçao barata que funciona mesmo!!
    Pajero Full 3.8 hpe v6 2011

  • #105
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio com Satelites

    Citação Postado originalmente por TIAGO FLORES Ver Post
    Bom dia .Milton.

    Fica tranquilo q tenho tb sistema de bloquieo de 100% com desaclopamento de meia volta de roda,para uso em off rold mais pesado.
    E so me enviar caixa satelite tua pode ser original ou a que fiz q mudo sistema para 100% de bloqueio com desaclopamento.mas recomendo so para eixo tras. dianteiro usa de 75.

    Tiago, li o Topico todo e estou bem propenso a comprar um destes, porem agora vc mencionou que pode fazer ele 100% o que até o momento ainda não tinha falado, e dai surge uma duvida??? Como é este sistema de 100%

    Outra coisa Varias pessoas ja pediram pra vc postar Fotos mais detalhadas, e ate o momento nada, acho que deve ser por que esta com medo de copiarem o sistema, o que não faz sentido, veja que a Kaiser, e ensimec, tem Desenhos com vista Explodida dos mesmo, e mesmo assim as pessoas naão fazem, até mesmo por que se for fazer uma ou ate mesmo poucas peças sai mais caro do que comprar pronto, pela quantidade que eles fazem a usinagem sai bem mais barata.

    Acredito que vc teria bem mais credibilidade em seu produto se pudesse mostrar ele com mais clareza, atraves de imagens.

    Outra coisa se ele não é 100%, acredito que se uma roda estiver no AR, a outra não ira tracionar, ou seja so a roda que esta sem carga é que ira Girar, a exemplo dos LSD e TRPC da Ensimec, caso eu esteja errado na colocação que Fiz queira por favor me esclarecer, como a roda sem carga ira girar.

    Finalizando, gostaria das imagens ja citadas, e tambem de uma explicação melhor deste modelo 100%

    {4x4}´s

  • #106
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Tiago, li o Topico todo e estou bem propenso a comprar um destes, porem agora vc mencionou que pode fazer ele 100% o que até o momento ainda não tinha falado, e dai surge uma duvida??? Como é este sistema de 100%

    Outra coisa Varias pessoas ja pediram pra vc postar Fotos mais detalhadas, e ate o momento nada, acho que deve ser por que esta com medo de copiarem o sistema, o que não faz sentido, veja que a Kaiser, e ensimec, tem Desenhos com vista Explodida dos mesmo, e mesmo assim as pessoas naão fazem, até mesmo por que se for fazer uma ou ate mesmo poucas peças sai mais caro do que comprar pronto, pela quantidade que eles fazem a usinagem sai bem mais barata.

    Acredito que vc teria bem mais credibilidade em seu produto se pudesse mostrar ele com mais clareza, atraves de imagens.

    Outra coisa se ele não é 100%, acredito que se uma roda estiver no AR, a outra não ira tracionar, ou seja so a roda que esta sem carga é que ira Girar, a exemplo dos LSD e TRPC da Ensimec, caso eu esteja errado na colocação que Fiz queira por favor me esclarecer, como a roda sem carga ira girar.

    Finalizando, gostaria das imagens ja citadas, e tambem de uma explicação melhor deste modelo 100%

    {4x4}´s
    Como ja falei copia e facil dificil e acerta tipo de aco e dureza, qto a copiarem nao tenho medo pois como falo custo seria inviavel ate pq meu sistema e barato comparado com outros.

    Falei q vo fazer video explicativo para ficar mais facil, so q ainda nao deu tempo.

    Dia 4/10 final campeonato aqui no autodromo de guapore, o qual ja so campeao antecipado da ctg forca livre tracao dianteira , e se chegar em 2 fico tb na super forca livre, entao estou ne detendo em cia do meu carro e mais 2 q faco e irao andar la.
    http://www.digitalracing.com.br/evento/cartazgrande.jpg

    Abs.

  • #107
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Julhos, pode trocar sem medo, são as mesma caixa satelite.
    e quanto a utilização dos LSD na dianteira tambem pode usar sem medo, até mesmo por que se for colocar na ponta do Lapis, eles não Bloqueião nem 30%, e caso uma das rodas fique no ar a outra não traciona.

    Tem um Outro Topico aqui no forum falando num sistema parecido com este que vc esta querendo fazer é de um rapaz de Erechim, ele adiciona mais 2 satelites na caixa original e garante bloquear até 90%, e tambem afirma que se uma roda ficar no ara a outra ira tracionar..

    da uma olhada pelo menos é barto o sistema que ele ta vendendo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=56008&page=9

    {4x4}´s

  • #108
    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Olá Abreu, muito obrigado pela dica.
    Vou comprar o tal do Richmond Powertrax e depois posto os resultados.
    Sobre o LSD na dianteira, vc já ouviu ou teve algum tipo de problema ou acidente? Pois consultei outro forum sobre o assunto e todos os participantes me garantiram que é seguro. Vi que vc tem um bloqueio selecionável na traseira, mas oque vc utiliza na dianteira? E o seu LSD, oq fez com ele?

    Um grande abraço e felicidades.

    Já ouviu falar no Powertrax? Ele é feito de um material mais resistente que o Titanio e não apresenta ruido algum, ou melhor, "click" algum.
    Se quiser conhecer, de uma olhadinha só no site: www.richmondgear.com
    Eu uso ARB nos 2 eixos...
    O LSD original está guardado, assim como a caixa satelite dianteira original.

    Ainda não ouvi falar, mas posta os comentários do que achou dele!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade