x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 151
  • #37
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1



    PessoAll...eu sou mais um daqueles que passaram anos com vontade de comprar um bloqueio para meu diferencial. Não o fazia simplesmente porque estava além das minhas possibilidades finaceiras.Até o dia que tropecei neste tópico, entrei no mercado livre para ver melhor, adicionei o Tiago no msn e ficamos um tempo conversando e ele apresentado o produto. A cada explicação dele me surgia uma dúvida diferente que eu apresentava pro meu irmão que é engenheiro mecânico e o que o Tiago dizia tinha uma explicação física para a função do seu bloqueio.
    Resolvi arrriscar e de cara já para diminuir custos de envio e de mecanico mandei as duas caixas para ele bloquear. Confesso que fiquei com o pé atras afinal estava dando um salto no escuro.
    Mandei numa sexta-feira e recebi na quarta -feira de volta. A impressão foi assustadora, pensei que tinha perdido tempo e dinheiro pois a visão da "coisa" era meio esquizita...hehehe
    Mesmo assim mandei montar e ontem fui testar o bicho fazendo uma das trilhas pesadas aqui da região, a CARVOARIA.
    Fomos em 5 jipes, muita erosão e facão com lama em subida, ótimo para testes.
    Banhado e pedras, inclinações e muita umidade.
    Dos cinco que sairam 3 ficaram pelo caminho, motor fundido, volante do motor quebrado e estribo que levou uma porrada que entortou o chassi de outro.
    Seguimos e somente eu bloqueado, outro com guincho batendo a toda hora, ele ficava e eu passava, eu passava e ele ficava...isso foi do começo ao fim.
    Usei meu guincho para tirar um suzuki do caminho que estava abandonado por alguem que desistiu de tentar sair e deixou ali mesmo.
    No resto somente tenho a agradecer ao Tiago pelo exelente produto, pelo ótimo preço e por poder me proporcionar o prazer de ter um jipe bloquedo.
    Se me perguntarem o que achei,direi.
    Nunca tive bloqueio no jipe, somente no nome, então eu fiquei maravilhado pelo que o bloqueio faz, pois o custo é bom e vale cada centavo e se outros fazem o que este faz pelo preço que cobrão estão absurdamente caros.

    RECOMENDO.

  • #38
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Fiquei bastante interessado, mas o medo de ir aos poucos ocorrendo um desgaste do sistema e depois o gasto ser extratosferico me deixa com o pé bem atras.
    Eu prefiro esperar e acompanhar os amigos que instalaram esse sistema, quem sabe daqui um tempo eu resolvo dar o mesmo "pulo no escuro" que meu afeminado amigo Quindim deu.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #39
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Fiquei bastante interessado, mas o medo de ir aos poucos ocorrendo um desgaste do sistema e depois o gasto ser extratosferico me deixa com o pé bem atras.
    Eu prefiro esperar e acompanhar os amigos que instalaram esse sistema, quem sabe daqui um tempo eu resolvo dar o mesmo "pulo no escuro" que meu afeminado amigo Quindim deu.
    Só porque eu cortei as bolas fora??????//

  • #40
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Só porque eu cortei as bolas fora??????//

    virou Eunuco????
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #41

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Nao tem como haver desgastes pois e feito da mesma forma q o original, e com peças originais conforme milton pode ver pois foi ele q enviou as satelites.
    Mesmo assim nao tem como haver gastos extratosvericos , ja tenho diverenciais assim blocados aqui q andan a mais 5 anos , e os loco em vez de usa oleo usam agua , pois entram em rios anda semana um mes depois vao ve diferencial ta cheio de agua quebra rolamentos e nao quebra bloqueio.

  • #42
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Batizei o Bloqueio de BLOQUEIO SKOL, porque nunca dá dor de cabeça...kkk
    4X4 Brasil

  • #43

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Me fala ai milton, parece que deu schow la na sopa do pinhão. Fico no aguardo

  • #44
    queria muito testar um desses,
    coloquei 35" a poco tempo, tenho 4cc opala, cambio 4marchas, D44 orig. to bem loco cuidando pra não moer.. imagina então se bloquear

  • #45
    Thiago este bloqueio é 100% bloqueado?

  • #46

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Nao e 100 % posso regular ele de 60 a95 % conforme cliente quiser, anda normalmente na rua .

  • #47
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0

    Caixa satélite X Bloqueio de diferencial (DANNA 44)

    Olá senhores, boa noite!
    Andei consultando alguns tópicos sobre diferencias e bloqueios para troller, mas infelizmente não consegui encontar a resposta que busco.
    Tenho um troller 2008 com diferenciais originais (danna 44 com 30 estrias) e o traseiro com LSD trac lok de fábrica. Minha idéia é passar o LSD da traseira para a dianteira e colocar um bloqueio FULL na traseira. Sei que isso é possível comparndo esses bloqueios que vem com a caixa satélite completa, como o Macrotorque, ARB entre outros. No entanto minha idéia é importar um Powertax da Richmond (só vem as engrenagens que são montadas na caixa satélite original) , mais para o meu differencial existem 2 modelos distintos, um para sistema Trac Lok (como o meu da traseira) e um convencional (como da dianteira do meu carro). Até ai tudo bem, mas o para sistema trac lok custa o dobro do convencional! Minha idéia é passar toda a caixa satélite da traseira para a dianteira e colocar a caixa satélite dianteira na traseira, COMPLETA. Assim poderia instalar o bloqueio convencional na traseira (metade do preço e mesma função). Minha dúvida é se as caixas satélites dianteiras e traseiras são identicas, ou melhor, podem ser trocadas por completo de um eixo para o outro? Ou se existe alguma particularidade que diferencie a dianteira da traseira?

    Desde já muito grato pela atenção,

    Julio Cesar.

    PS: Aproveitando, só mais uma pergunta. Alguém conhece a diferença do diferencial danna 44 "FS"? Pois no catálago existem 3 tipos de diferenciais danna 44 "FS", "Open" e o "Trac Lok". Só sei que o taseiro é o Trac Lok, mas estou em dúvida quanto ao dianteiro.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

  • #48
    São exatamente iguais e intercambiáveis.

    Mas eu particularmente não recomendo a utilização de bloqueios do tipo não selecionável na dianteira, mesmo que sejam LSD.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade