x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 151
  • #25
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Olá Tiago, tem como você explicar um pouquinho do mecanismo desse tipo de bloqueio????

    101% dos jipeiros e offroaders sonham com um bloqueio de diferencial, e o seu equipamento parece ser bem acessível. Espero que seja bem eficiente também.

    De repente, com mais esclarecimentos, mais usuários despertem interesse em adquirir seu produto.

    Abraços.

  • #26
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Ora pois pois...no meu parco entendimento, o eixo das satelites que foi colocado a mais tem rosca (é um parafuso), quando se aperta a porca deste eixo aumenta a pressão de engrenamento das 4 satelites.
    Conforme o uso o sistema se acomoda e perde o efeito. Ai simplesmente a gente lava tudo muito bem por baixo, drena o diferencial, arranca a tampa, troca a junta, ja aproveita e troca o oleo, da mais uma apertadinha na porca (algo por um sistema avançado tipo olhometro), trava ela novamente, coloca a junta, torqueia os parafusos, enche de oleo, reaza pra não vazar, reza novamente para não ter apertado a porca demais, senão vai ter que reabrir denovo ou vai ficar travando as rodas de tras nas curvas. Pronto. Fez uma trilhas pesadas, simplesmente repete o processo. Facil assim ! Isto se o parafuso adicional não quebra antes e destroi o diferencial inteiro. Nada contra, mas o barato normalmente sai caro ou não funciona. Ja foi discutido no forum amplamente a tempos atras....talvez seja bom para um opala de rua, mas pra um jeep, só se for de shopping.

  • #27
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal.
    Fui eu que coloquei nosso link no MP do Tiago, visto que ele poderia nos dar mais detalhes para este bloqueio, que achei bastante interessante.
    Tiago, nos de mais detalhes do funcionamento que com certeza serei um de seus clientes
    Abr
    Edison - MP3
    no MP - Porsdmann
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #28
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0

    Jeep de Shopping

    Ptz Edgar
    Espero q não tenhas nada contra Jeep de Shopping, já que o meu vive nele.
    "sou lojista de um aqui em Porto Alegre"
    brincadeirinha, mas acho que vale apena daber como funciona este bloqueio.
    Abr
    Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Ja foi discutido no forum amplamente a tempos atras...
    Bote amplamente nisso, esse assunto vai bater o recorde de topicos repetidos.


    Galera, vamos usar a pesquisa.


    Aqui reuni alguns topicos sobre esse mesmo bloqueio do mercado-livre: Bloqueio Diferencial por engrenagens um deles tem muita informação sobre esse procedimento.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/02/2009
    Idade
    36
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigos já usei este tipo de bloqueio ele realmente bloqueia, porem de tanto em tanto tempo é necessario reapertar o parafuso ou solda-lo para que ele continue tendo efeito, ele consiste em parafuso para que se adicione + 2 planetarias, que quando uma roda recebe + força que a outra ele gira fazendo com que a outra tb receba, não fiz com o Thiago na minha cidade meu mecanico me fez, não tenho oque reclamar.

    ("Ah não adianta ter bloqueio, pneu motor e etc, se falta a peça principal atras do volante")

    Valeu

    Abraço a todos

  • #31

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Bom dia, meu sistema de bloqueio como falei e com sistema interno de cruzetas nao e um parafuso e sim uma cruzeta com rosca no final essa sim serve para dar aperto em % para o bloqueio , nao quebra e nao perde a % de aperto com o tempo, caso houver perda de traçao tem garantia e so enviar q refaço so q isso ainda nao aconteceu tem bloqueios meus andando a mais de 5 anos entrilhas , off rold, arrancadas , e rally velocidade.

  • #32
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0

    Sr moderador

    Parece que surgiu um diferencial ( xiste ) neste tipo de bloqueio.
    Gostaria da opinião dos experts pois estou bem afim de instalar no meu CJ, mas como todo o iniciante, não quero fazer bobagem, e é claro, não estou duvidado das informações do Tiago
    Abr
    Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #33

    Obrigdo

    Meus acros obrigdos pelas opniões conforme pesquisei neste site, e com amigos que correm em arrancada.

    Muitos não conhecem este novo modelo ou as opiniões de quem usa estão propagandeando muito bem este novo bloqueio.

    Cada vez fico com mais vontade de instalar um destes.

    Alguem aqui , que usa poderia dizer como este blocante fica apos instalado, é o que esperavam, é necessário diminuir o intervalo de trocas de oleo do que nos caso onde os diferenciais estão originais?

    TIAGO FLORES, de ante mão parabéns pela iniciativa, e já tem mais um cliente aqui.

    Abarço.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Amigos, eu utilizei o bloqueio do Tiago na minha gaiola com Caixa de Fusca, e a opnião que tenho é das melhores possiveis. Durante quase 1 ano de utilização não precisei abrir pra reapertar, e ela ainda continua intacta.
    Tenho gaiola à 2 anos, no primeiro ano de trilhas quebrei 2 caixas, depois que coloquei o bloqueio do tiago além de ficar muito melhor nas trilhas não quebrou mais a caixa.
    Parei de usar o meu bloqueio, pois a gaiola neste momento está desmontada para fazer uma 4x4.
    Abraços a todos e um abraço ao Tiago.

  • #35

    Bloqueio de diferencial engrenado

    valeu a FAG , E BOM SABER Q TEM MAIS UM CLIENTE SATISFEITO, OBRIGADO E BOAS TRILHAS

  • #36
    Tiago: Você tem mais fotos da caixa satelites já com a adaptação pronta? Gostaria que a foto mostrasse dentro da caixa satelite as planetarias, porcas e a cruzeta.
    Parabens pelo projeto, foi otimo aliar custo x beneficio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade