x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 151
  • #121



    heheh... mas será q realmente nao é muito eficiente colocar a caixa da Trac-Lok na dianteira ?

    Vi acima q 2 colegas colocaram... mas um diz que funciona bem... e o outro diz que nao eh eficiente... nao bloqueia nem 30%...

    Alguem mais usa essa configuração e pode dar relato + atual ?

    valeuu
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #122
    Fred, não vale o custo da mão de obra. Não bloqueia para o que precisamos aqui em minas. Para bloqueio eficiente tem que ter giro, quer dizer, pisa com os dois pés!
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #123
    blz rodrigo?
    valeu pelo retorno

    Pelo jeito essa caixa vai ficar la parada msm... hehe

    De volta ao plano inicial entao... heheh... pegar um elocker pra traseira e comprar um cabo novo pra colocar meu macrotorque na dianteira...

    faloww
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #124
    Usuário
    Entrada
    28/01/2011
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tirar bloqueio do Willys

    Há algum tempo atrás eu resolvi bloquear o meu Willys CJ5/81 soldando as caixas satélites do eixo traseiro. Agora estou com outros própositos para a viatura e quero voltar ao original. O que devo fazer ? é só trocar as caixas satélites ? Onde encontro as peças para voltar a configuração original...
    Qualquer informação será bem-vinda.

    Abraços,
    Eric Fassheber Novais

  • #125
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Ola Eric, seja muito bem vindo por aqui....

    Então na realidade o bloqueio com solda é feito nas planetarias...

    No seu caso e so vc substituir as duas planetarias, e pronto. Assim ficará tudo original novamente.

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #126
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Ola Eric, seja muito bem vindo por aqui....

    Então na realidade o bloqueio com solda é feito nas planetarias...

    No seu caso e so vc substituir as duas planetarias, e pronto. Assim ficará tudo original novamente.

    [ ],
    Isso depende de como foi soldado,tem jente que solda tudo num bolo só, tem uns que soldam as planetarias na caixa satelite.....

    o mais provável é ter que trocar a caixa satélite inteira......

    valew.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #127
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    no meu bloqueio, e´soldado só dois dentes das duas engrenagens da satelete, no meu caso, é so troca-las, fica mais ou menos uns 130 reais.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #128
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    32
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por efnovais Ver Post
    Há algum tempo atrás eu resolvi bloquear o meu Willys CJ5/81 soldando as caixas satélites do eixo traseiro. Agora estou com outros própositos para a viatura e quero voltar ao original. O que devo fazer ? é só trocar as caixas satélites ? Onde encontro as peças para voltar a configuração original...
    Qualquer informação será bem-vinda.

    Abraços,
    Eric Fassheber Novais
    vc tem que ver se as planetarias estão soldadas na caixa de satélite ou se só foram prenchidos dentes!
    Se foram prenchidos dentes vc só precisa trocar as planetárias e as engrenagens satelites, pois certamente elas se danificaram pelo uso incorreto!
    agora se foi soldado na caixa vc tem que trocar o conjunto!
    Neste caso eu tenho uma caixa zerada para te vender!heheheh
    fazendo negócios!!!

  • #129
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7

    Bloqueio " caseiro "

    Dae PessoALL...

    Não me acerto muito com a tal da pesquisa do fórum... tentei encontrar algum tópico que já tratava sobre esse assunto mas não achei...

    Caso algum moderador queira intervir fique a vontade...

    Bem, mas vamos lá... Tenho em meu jeep um Bloqueio de F1000, o famoso tração positiva, daqueles de molinhas (primeiro anexo)-bloqueio75.jpg... como ele ja é bem velinho e esta gasto, não loquei mais nada... com uma roda no ar e outra no chão e tração engatada, consigo girar com a mão a roda que esta no ar... sendo assim se foi o bloqueio...

    Procurando um "reparo" pra esse bloqueio que seja acessível, vi várias imagens de caixa satélite normal, que o pessoal coloca mais 2 planetárias ou satélites ( sempre me confundo qual é a pequena)... dizendo assim que fica bloqueio 75%...

    Na maioria das vezes as duas (planetárias ou satélites) a mais são presas por uma parafuso com polca e soldado na ponta... e tbm vi um que tem até uma mola...
    -bloqueio-jeep-75_mlb-f-3296754201_102012.jpg
    A duvida é... isso funciona mesmo como bloqueio???
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #130
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    fala amigo,

    este seu bloqueio , pelo que sei, só bloqueia com uma certa velocidade , na mão na da pra ver ou em um " x " , só acelerando meio forte pra bloquear ( é o que sei )

    este outro com a porca , funciona sim, porem poucas vezes , depois a porca se solta aos poucos e vai perdendo o bloqueio , ai tem que reapertar novamente

    este na solda , eu tenho só na dianteira, e funciona perfeito, se tiver uma caixa boa e macia, pois endurece qud liga as rodas livres, e no asfalto qus impossivel de virar o volante tambem só com as rodas livres ligadas , tive que por um full hydro na caixa pra ficar mole o volante.
    já tive na traz. tambem, mais só se vc rodar em terra, pois no asfalto arrasta um pouco as rodas e fica altamente perigoso em velociade avançada.
    tenho video do tutorial de como bloquear na solda, no youtube .

    então agora vc pensa. investir em um bloqueio pra traz. compensa e na dianteira solda mesmo.
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #131
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    fiz o bloqueio com solda na dianteira do meu jipe e estou muito satisfeito, como nosso amigo falou: vc só não vira em uma pista firme com o bloqueio ligado, mas eu deixo só uma roda livre ligada, ae se precisar eu ligo a outra, mas do mais é muito bom, se soubesse já tinha feito a mais tempo.-foto-0010.jpg-foto-0011.jpg-foto-0013.jpg-foto-0015.jpg-foto-0019.jpg-foto-0020.jpg
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #132
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    HAHAHAHA!!!!
    Eu estou indo na onda do Chinelão... inclusive foi baseado no vídeo dele que montei minha caixa de satélites... enfim... não posso opinar pois ainda não usei... o meu jeep está em reforma... mas já havia pensado nisso também, deixar só uma roda livre bloqueada a outra deixa aberta, aí se o bicho pegar mesmo... trava com força... tipo na areia deixa só uma roda livre, ou seja, 4x3... na lama não... trava logo tudo...
    Já ouvi bastante gente falar que a direção fica dura... então acho que não tem jeito tenho que trocar minha caixa de direção, que é mecânica do passat... aliás não vou me precipitar... andarei assim, testarei como fica... aí se achar que ficou ridículo mesmo... vou trocar a caixa de direção!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade