x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Johnny59
    Entrada
    11/07/2006
    Idade
    64
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Smile Consertos no Chassi do CJ5




    Amigos , boa noite ! Sou novo no pedaço mas já estou muito entusiasmado com o que li e vi aqui , pois não conhecia o Fórum mas noto que aqui o pessoal é legal e as dicas são nota 10.

    Portanto, já entro saudando à todos e contando com a ajuda de voces, pois estou batendo cabeça....pelo noviciato...

    Meu caso é o seguinte : Tenho uma viatura CJ5 - 1959 ( Motor BF 161 , cambio 3M) que mandei restaurar todinha mas que na hora da retirada do veículo da oficina eu notei que a montagem da grade do radiador ficou desalinhada com chassi , ou seja , olhando o carro de frente ,de um lado a grade está quase apoiada no chassi; tem um vão de apenas 1 cm , mas do outro lado o vão é de uns 4 cm . Fica um pouco torta olhando de frente.

    Reclamei na hora e a oficina disse-me que detectou uma " entortadinha" no chassi mas que decidiram montar assim mesmo , pois não existe CJ5 com chassi perfeito e por isso não me avisaram.

    Logicamente , mandei o cara se ferrar e tirei o Jeep da mão dele , pois esta é uma explicação de "picaretas" , de quem só quer colocar acessórios e não se preocupa com o cliente.

    Afinal , por que não me avisaram com o carro desmontado, aí tava no jeito pra arrumar.....eu autorizaria este conserto , numa boa.

    Mas , aos fatos : preciso arrumar o chassi e queria um mecanico bom e acima de tudo honesto, pra desentortar , soldar , jatear e pintar , enfim , que for preciso fazer para ele ficar 100%.

    Alguma dica ? Pode ser em SP Capital ou na região de Campinas , onde também uso o Jeep. Em tempo, estou usando a viatura normalmente , não puxa pra lado nenhum , anda legal....mas quando vejo aquela gradinha do radiador torta na frente , dá vontade de chorar...

    Alguém me ajuda ? Super Obrigado !!!!!!

  • #2