-
3 Anexo(s)
Aproveitando o tópico do amigo Evandro,pergunto o por que se vê tanto focinho de reduzida de Jeep quebrado,nos encaixes das alavancas?
As vezes vemos fotos do suporte do coxim também no focinho da reduzida quebrados!
Ali não há esforço tão grande assim , ou há?
Seria um defeito de fabricação do Jeep Willys?
Mesmo não fazendo trilha com o Jeep e usando ele na maciota , será que compensa termos um focinho reserva por causa desse problema?
Anexo 459433Anexo 459434Anexo 459436
-
Acredito seja quando o motor força e todo o conjunto torce fazendo as alavancas baterem na lataria, já o do suporte aposto na "ignorância" no mecânico ao apertar o parafuso do coxim como ali é de ferro fundido e rosca passo largo ela não espana e sim quebra, quando a ter de reserva, se tiver guarde, desde tenha bom espaço para isso.
-
Mudando de Pato pra Ganso.... Como é que se faz a pintura na reduzida, motor e cambio. Digo o procedimento e produtos.