x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Valor de Jeep

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    POços de Caldas/MG
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Valor de Jeep




    Bom dia amigos,

    Como podem ver sou novato no fórum, mas amante dos 4 x 4 desde criança, e agora surgiu uma oportunidade de comprar meu primeiro Jeep Willis.
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o valor que posso pagar neste Jeep vou tentar descreve-lo.
    Jeep Willis 1957
    cambio 3 marchas
    Motor 6 cc ( Motor esta na retifica,precisa ser feito)
    Carroceira OK
    Bancos não tem
    Pneus ruins
    o dono disse que esta tudo funcionando, reduzida, tração etc etc...
    Vi que tem umas emendas no chassis.

    E acho que é isso,agora quanto posso pagar em um jeep assim, cada um que veio aqui me disse um valor deR$3000,00 a R$8000,00 qual seria um valor justo?

    Desde ja agradeço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    É complicado essa questao de valor justo. Acho mais facil colocarmos aqui o quanto vai gastar pra deixar ele 100%.

    É muito mais barato comprar um jipe pronto do que montar um.. mas ai vai do gosto e da grana disponivel.

    Coloca foto aqui pra vermos.

  • #3
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0