x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Valor de Jeep

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    POços de Caldas/MG
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Valor de Jeep




    Bom dia amigos,

    Como podem ver sou novato no fórum, mas amante dos 4 x 4 desde criança, e agora surgiu uma oportunidade de comprar meu primeiro Jeep Willis.
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o valor que posso pagar neste Jeep vou tentar descreve-lo.
    Jeep Willis 1957
    cambio 3 marchas
    Motor 6 cc ( Motor esta na retifica,precisa ser feito)
    Carroceira OK
    Bancos não tem
    Pneus ruins
    o dono disse que esta tudo funcionando, reduzida, tração etc etc...
    Vi que tem umas emendas no chassis.

    E acho que é isso,agora quanto posso pagar em um jeep assim, cada um que veio aqui me disse um valor deR$3000,00 a R$8000,00 qual seria um valor justo?

    Desde ja agradeço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    É complicado essa questao de valor justo. Acho mais facil colocarmos aqui o quanto vai gastar pra deixar ele 100%.

    É muito mais barato comprar um jipe pronto do que montar um.. mas ai vai do gosto e da grana disponivel.

    Coloca foto aqui pra vermos.

  • #3
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Também acho mais fácil pegar um andando pelo menos ,e depois meche no que achar que tem que mecher. Só a retifica do motor com peças boas e bem feita ,vai uns 5 a 6 mil ,pneus coloca aí um pneu com preço médio de 450 reais cada(recapado) ,bancos pode comprar em ferro velho e adaptar (aí o preço vai variar de modelo para modelo) , sem contar com o chassis ,recuperar e pintar ,cx de marchas funcionando não significa que está boa ,bem como reduzida e diferenciais ,aí vem parte elétrica ,freios ,e principalmente ,,, documentos. Por isso à não ser que goste de quebra-cabeças e tenha tempo e um pouquinho de habilidade com mecânica ou conheça um mecânico de confiança ,,,,,,,eu compraria um andando. Abraços e estamos por aqui.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    POços de Caldas/MG
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Desculpa galera, esqueci de comentar que a retifica que esta este Jeep é minha etão pra mim acho que compesa comprar um assim.

  • #5
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Aí a coisa muda de figura ,,,,,, se tem retifica ,tem pelo menos um mecânico que sabe olhar um diferencial ,uma cx ,ou pelo menos tem contatos ,aí já é outra conversa...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    POços de Caldas/MG
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Agora não sei , quanto posso oferecer por um jeep desse?

  • #7
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Patrick B de Carvalho Ver Post
    Agora não sei , quanto posso oferecer por um jeep desse?
    Vou passar minha opinião. Se eu estivesse interessado no Jeep com a descrição que vc passou, com carroceria em boas condições, câmbio, reduzida, diferenciais, etc... com 50% de possibilidade de estarem boas ou não e chassis com algumas soldas, pagaria até 5k.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Negocia com o dono, faz uma busca na internet para uma configuração parecida (mecânica original motor e caixa) mas preparadinho (básico) e vai descontado, ou seja.
    Na média um jeep assim estará na casa de 16k.
    Motor (se o dono for montar como já falaram de 5 a 6k);
    Pneus e rodas - bem procuradinho na faixa de 2k;
    Acessórios (santo antonio, estribro, para choques e mais algumas frescuras aliás imprescindíveis) - +/- 1,5k;
    Revisão e montagem mecânica e elétrica - não sai por menos de 2k;
    Documentos em geral vai 1k para regularizar, se tiver em ordem melhor.
    Olhando assim por 3,5k tá dentro, mas se você fizer boa parte da instalação ou estiver meio em ordem, veja que supus que o restante da mecânica esteja em ordem e nem coloquei freios nem direção (básico e obrigatório, por baixo mais 2k) e nem lataria pois assim o dono iria ter que te pagar para você ficar com o jeep ha, ha, ha...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    POços de Caldas/MG
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas fotos do Jeep que estou falando.
    Desde ja agradeço a todos pela ajuda.
    Valor de Jeep-img_20140207_074913_927.jpgValor de Jeep-img_20140207_074925_564.jpgValor de Jeep-img_20140207_074945_301.jpgValor de Jeep-img_20140207_075101_186.jpgValor de Jeep-img_20140207_075119_558.jpg

  • #10
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Patrick ,até que a aparência dele está bem melhor do que alguns jeeps da minha turma rsrsrsrs ,se a documentação estiver em dia ou pelo menos fácil de regularizar ,eu acho que 5 a 6 mil está de bom tamanho ,já que o motor vc mesmo vai retificar .... monte o motor ,coloque no lugar faça o bicho andar ,revise freios ,direção ,elétrica básica ,e o resto é perfumaria e que pode ser feito aos poucos ... aproveite é dê uma geral no radiador. Abs
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    POços de Caldas/MG
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Willian,

    Agora é jogar a proposta para o dono dele e ver se ele aceita né.
    Não to nem dormindo pensando nesse Jeep, é um sonho que esta para se realizar.


    Obrigado a todos ai.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    37
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, já sou usuário a algum tempo neste fórum e estou também comprando um willys ano 62, o dono está pedindo 14000 por ele e não o usa para trilhas, apenas para passeio de finais de semana e estou indo buscar, mas minha dúvida é, ele vale os 14000 que o dono está pedindo. Está todo original com motor bf161 cx original 3m e com roda livre e com os para lamas em fibra, apenas os para lamas e também não possui Dh e nem pedaleiras suspensas. Segue fotos Valor de Jeep-jeep-willys-62.jpgValor de Jeep-jeep-willys-62...jpgValor de Jeep-jeep-willys-62.-.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 16/08/2011, 17:28
    2. Qual valor?
      Por Mauriciolindoia no fórum JPX
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/10/2008, 08:05
    3. vendo jeep 63 ou troco por maior valor
      Por ticão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/04/2007, 16:11
    4. Vendo Jeep 66 Militarizado Excelente Troco por maior valor
      Por toyotafoz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/06/2006, 17:56
    5. VENDO JEEP WILLYS -1965 6CC VALOR R$10.000,00
      Por Marcio luiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/11/2004, 09:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade