Olá Amigos,
Não é um bicho de sete cabeças:
Versão Imprimível
Olá Amigos,
Não é um bicho de sete cabeças:
Achei essas fotos de uma capota que eu fiz antes dessa das janelas todas removíveis ou só o teto.
Essa foi o ensaio para aquela que eu disse.
Vejam como a gaiola é boa base para a capota.
Só gaiola e velcro ..... e nada mais. Nem ziper tinha.
Armação, só as portas.
Pessoal,
Se alguém decidir comprar capota conversível fuja da TREVO!!! Eu tenho uma e me arrependo no fundo da alma de ter comprado :evil: :evil: . Paguei caro e já tive que reforçá-la algumas vezes além do tamanho da cortina traseira ser menor que o necessário para prendê-la fechada. O sistema de molas para enrrolar as janelas também é pessimo. Vive quebrando e eu já consertei umas 100 vezes.
Esse esquema do Leopoldo é muito bom mesmo :palmas: :palmas:
Quando quer andar conversivel é só tirar, dobrar e enfiar em qualquer cantinho e vice versa. e o melhor é não aquele monte de ferragens que uma hora ou outra fazem aquela bateção de ferro :evil: .
só tem que criar uma gaiola que sirva de apoio.....ou copiar do Leopoldo. :concordo:
[]s imprimindo essas fotos :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por esposito63
Não pude resistir a esse comentário. Tenho os mesmos problemas com essa porcaria :evil:
NÃO COMPREM CAPOTAS TREVO !!!!!!
Quanto a idéia do Leopoldo, show de bola
X3Citação:
Postado originalmente por ronairy
[ ]'s
Grande Leopoldo,
Parabens :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Alem da segurança das gaiolas não tem a barulheira das capotas comuns, andei pesquisando o material e uma barra de 6 metros de 2 polegadas está na faixa de R$ 25,00 não sei ainda a M.O. solda e dobra da barra.
As curvas estão disponíveis prontas !
é só juntar o lego e soldar
A complicação fica por conta da leve dobra do teto......coisa de 2 cm de flexa.
Olá Leopoldo,
Vc. diz que as estão disponiveis, não na gaiola pronta e sim no material, sobre a leve dobra ela poderia ser reta?
Não !
o teto tem de ter uma curvatura para não acumular água !
e o cano do meio, é preferível que seja um pouco mais alto que os outros 2, mas dá pra fazer a capota só com o quadro um pouco mais baixo.
se exagerar, fica esquisito
2 cm de diferença no centro é o suficiente .... uma curvatura suave e bonita.
Veja na minha gaiola sem o revestimento. Dá pra vera leve curvatura.
Grande Mestre Leopoldo,
Andei vendo o material para montagem da gaiola e gostaria de saber a espessura das barras tubulares, vou usar 2 pologadas.
2,5 mm