tudo indica que esse chassi foi trocado por um modelo mais antigo onde ainda a numeracao vinha numa plaqueta dentro do cofre .
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tudo indica que esse chassi foi trocado por um modelo mais antigo onde ainda a numeracao vinha numa plaqueta dentro do cofre .
bha amigo, ai sim meu irmão vai te um trósso! eai o que sera que vamos te que fase?
qual sera o ultimo ano que veio sem numero de chassi?
Acabei de pesquisar aqui, e o ano em que começa a ser marcado o chassi é 69 antes disso a numeracao que é considerada como numero do chassi é o proprio numero do motor salvo aqueles em que o detran já havia remercado.
confira seu motor com o numero que estar no documento se for compativel você está salvo e já tem sua justificativa para conseguir resolver seu problema.
Um abraço.
ola, o numero do motor é bem diferente do numero que éles tem no decalque da transferençia de 2002
pode ser que seu chassi pode ter sido remarcado do lado esquerdo
Existe a possibilidade verifique.
existe alguns casos que também pode está na parte superior das longarinas proximo alí dos suportes do motor
amigo, ja olhei do lado motorista e tambem na parte de cima do chassi perto dos calços do motor, e nada! to com uma micro retifica e uma escova na ponta e vo passando por tudo e não acho! pelo geito não tem numero mesmo!
é amigo, a única forma é conseguir um advogado e justificar que esse ano não existe marcaçao, isso se no doc o motor já for cadastrado. é cadastrado? ou então voltar ao mesmo detran que foi feito a transf em 2002 e tentar fazer por lá.
1960 não tem numero de chassi na longarina...só plaqueta e numero do motor.
Tem plaqueta no cofre? o decalque de 2002 pode ter sido tirado dali ou de qualquer lugar que o cara bateu uns pinos.
Coisa de Jeep véio...
Quando remarcam, é no lado direito da longarina, na posição do roda dianteira, que é onde os mais modernos tem o número.
Página do manual do 1958