Pelo que me lembro desse tipo de caixa, o anel espaçador não tem nada a ver com folga ou interferência.
O rolamento é quem alinha o eixo e esse anel está aí só para dar encosto contra o eixo.
Versão Imprimível
Pelo que me lembro desse tipo de caixa, o anel espaçador não tem nada a ver com folga ou interferência.
O rolamento é quem alinha o eixo e esse anel está aí só para dar encosto contra o eixo.
Olá Fabiano,
Na parte do eixo piloto e muringa o Grande amigo e guru de Jeep Leopoldo respondeu.
Na parte da t-case acho que está com um problema, o rolamento fica no entalhado, e se está com folga entre rolamento e entalhado, terá que desmontar o cambio e trocar o entalhado.
Carlos,
:stop: esse anel é o batente entre o cambio e a reduzida.
é um espaçador que calça o rolamento.
Nada mais.
Não há problema algum nessa peça.
Vou achar uma figura..........
olha lá entre a peça 20 e a 21 :concordo:
Blz então.... conclui-se q é o rolamento que faz o alinhamento do conjunto e que as peças em questão sao espaçadores....
Irei providenciar a troca desse rolamento também....
Assim que terminar o cambio, começo a T-CASE...certamente irei perguntar mais coisas :lol:
[]'s
Legal Leopoldo,
Estava pensando que era a folga era no encaixe do rolamento no eixo :concordo: :concordo:
em se falando nos rolete, alguem tem a vista explodida do cambio 3 marchas do willys 66 com detalhes ??? meu jeep esta parado a 2 anos na garagem e finalmente sobrou tempo e dinheiro para acaba-lo
:concordo: :concordo:
obrigado
Carlos Pasotto
Laranjal Paulista -SP
em se falando nos rolete, alguem tem a vista explodida do cambio 3 marchas do willys 66 com detalhes ??? meu jeep esta parado a 2 anos na garagem e finalmente sobrou tempo e dinheiro para acaba-lo
:concordo: :concordo:
obrigado
Carlos Pasotto
Laranjal Paulista -SP
Tá na mão:
Vista em explosao do cambio 3 marchas - primeira seca.
[]'s