Postado originalmente por
jonnii
pesquisei bastante... powww ja vi cada locura nesse forum... acho que a galera anda meio sem criatividade... kkkkkkkkk.
jecaov8 os semieixos vão fikar central... e não usarei os dana e sim os eixos do subaru... o projeto da definido agora. kkkkk
Pessoal será um jeep cros.. quem ja foi na fena jeep sabe como eh que esta os jeep (que de jeep não tem nada. kkkkk. )...
intaõ será um carro para velocidade pablo.. assim sendo irá rodar com pneu piqueno... sistema de suspenção com bandejas
todas do subaru imprenza.. a minha unica duvida era à consequente do sistema de tração porem... vou montar e vou vendo como vai reagir...
na fenajeep... a galera ta usando bandeja na frente de e semineixo da sportage... com cambio f100 ( tenho 3 amigos que tem a mesma configuração em seus jeeps... com motor v6 do azera.. )...
eu ja quero usar o sistema completo motor e caixa do eclipse v6... com chicote, modulo, chave painel e tudo do eclipse... so adicionando o chassi... que vou mandar fazer de viga u e tubos... e a suspa completa do subaru wrx...
mais pelo geito a turma não com a mesma imaginação que eu. kkkkkkkkk... intão vou montando e postando fotos...
ate breve..
abraço e obrigado pela atenção galera..