o controle de traçao no seu caso é feito pelo abs
a relaçao se nao estou errado do meu cj3 ficara 3.66 na caixa e 5.39 no diferencial
e no seu caso 3.32 no cambio e 3.9 nos diferencias vai ficar muito longo no meu ver 200km/h
Versão Imprimível
o controle de traçao no seu caso é feito pelo abs
a relaçao se nao estou errado do meu cj3 ficara 3.66 na caixa e 5.39 no diferencial
e no seu caso 3.32 no cambio e 3.9 nos diferencias vai ficar muito longo no meu ver 200km/h
j martins... intaõ-se ... a gaiola ta pronta ... a peças estão todas reunidas...
agora é festar as festas de fim de ano... maiis com muita ansiedade pra chegar logo
fevereiro que é quando irei começar a montar.... tenho um mecânico e amigo muito loco.. auhhuaea
topa esses projetos malukos.. aeuhaeuhhuaehuae.
então, na parte mecânica conheci um cara aqui de curitiba que é envolvido na divisão de corrida da Audi Volkswagem,
e ele me explicou bem como funciona esses trem aii... e aparentemente ficará show a mecânica com a suspensão..
ficará um poco longo sim... porém como usará pneus 16 com pneus biscoito bem baixo... e um entre eixo de 210
ficará show de bola... com os amortecedores a gás do subaru a suspensão ficará muito rapida, assim dando a devida
aderência... e estabilidade nas curvas..
mais é isso ai.... obrigado pela ajuda como você ja fez uma arte dessas já sabe que funciona...
vlw... amigo e boas festas.
perfeitamente ... como os ap's originais, tambem trabalham transversalmente no jeep fica em linha!
Como anda o projeto? Já está em andamento?