x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Sem portas

Usuário Avatar de engenheiro01
    Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Sem portas

Estou pensando em tirar as portas de vez do Brucutu, deixar só o toldinho. Quem aí roda sem portas? Já teve problemas com a puliça? Na pesquisa que fiz aqui no fórum, dizem não haver problemas....

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Ando sem porta ha 1 ano, nunca fui parado. Ando pouco na rodovia. Boa parte das pessoas nao sabem como é um Jeep Willys original, entao vc fala que ele nunca teve porta, que ja comprou assim...... buggy nao tem porta e anda sem problemas. Tenha extintor de incendio com validade OK, triangulo, sinto de segurança, IPVA, DPVAT, documentacao ok que nao dará problema.

Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Bedran Ver Post
    Ando sem porta ha 1 ano, nunca fui parado. Ando pouco na rodovia. Boa parte das pessoas nao sabem como é um Jeep Willys original, entao vc fala que ele nunca teve porta, que ja comprou assim...... buggy nao tem porta e anda sem problemas. Tenha extintor de incendio com validade OK, triangulo, sinto de segurança, IPVA, DPVAT, documentacao ok que nao dará problema.
    Bedran, e na trilha? Acho que tirando o barrinho, o resto é só alegria, não?
    Abs

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    na trilha é outra conversa, é muito bom para sair correndo quando o trem vai capotar . kkkkkkk!
    mas que entra barro até no retrovisor interno entra! ainda mais se voce nao tiver alargador de paralama. No meu caso com pneus 32" 10,5", fica uns 4cm para fora do paralama tem que tirar o barro com colher de pedreiro. Esse é outro detalhe, é mais facil o policial reclamar que o pneu esta fora do paralama que reclamar que está sem porta.

Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    kkkk! Entra barro até no brioco!!! Ontem saí para testar a reduzida que tinha dado um trato. Fica bem legal!
    O bom é poder enxergar melhor a lateral no caso de erosões, barrancos. Acho que a porta não volta tão cedo!
    Abs Bedran!

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por engenheiro01 Ver Post
    kkkk! Entra barro até no brioco!!! Ontem saí para testar a reduzida que tinha dado um trato. Fica bem legal!
    O bom é poder enxergar melhor a lateral no caso de erosões, barrancos. Acho que a porta não volta tão cedo!
    Abs Bedran!
    O meu, depois da reforma não ia voltar nem a capota, aliás até andei uns dias sem, mas aqui não tem quem aguente o sol na molera... mas as portas eu já bani elas da minha vida, só sinto falta onde guardar a carteira e o celular, pois ficava na porta o porta objetos, e por falar em pneu pra fora isso é regra em quem faz um UP, sempre ganham pneus maiores e por isso vão pra fora, também não tenho alargadores, e como o colega aí, outro dia fui testar e o que entrou de lama (mas ainda estava sem a capota)...e particularmente eu acho até melhor de limpar, ou melhor, lavar... pois sou adepto ao, também, lave vc mesmo!!!

Problemas com a puliça eu nunca tive porque também nunca fui parado depois de retirar as portas, mas acho que isso não é problema já que originalmente ele nem tinha porta, nem capota, nem santo antônio e o cinto era abdominal, como até hoje... outro dia um guarda tentou inchar com a falta do retrovisor direito, aí eu disse ao mesmo (um garoto) que a lei me cobria, que a lei só exigia essas coisinhas para veículos fabricados a partir de 1980, enfim, finquei o pé e o mesmo não me multou...

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    O meu, depois da reforma não ia voltar nem a capota, aliás até andei uns dias sem, mas aqui não tem quem aguente o sol na molera... mas as portas eu já bani elas da minha vida, só sinto falta onde guardar a carteira e o celular, pois ficava na porta o porta objetos, e por falar em pneu pra fora isso é regra em quem faz um UP, sempre ganham pneus maiores e por isso vão pra fora, também não tenho alargadores, e como o colega aí, outro dia fui testar e o que entrou de lama (mas ainda estava sem a capota)...e particularmente eu acho até melhor de limpar, ou melhor, lavar... pois sou adepto ao, também, lave vc mesmo!!!

Problemas com a puliça eu nunca tive porque também nunca fui parado depois de retirar as portas, mas acho que isso não é problema já que originalmente ele nem tinha porta, nem capota, nem santo antônio e o cinto era abdominal, como até hoje... outro dia um guarda tentou inchar com a falta do retrovisor direito, aí eu disse ao mesmo (um garoto) que a lei me cobria, que a lei só exigia essas coisinhas para veículos fabricados a partir de 1980, enfim, finquei o pé e o mesmo não me multou...

Pablo
    Por aqui o calor não é muito diferente, não! Mantive só o toldinho para não rachar o coco.
    Estou usando pneus fronteira 7.50x16, mas mesmo assim entra barro. Mas sem problemas. Eu também gosto do lave vc mesmo. Acabei de lavar tudo, por dentro e por fora.
    Definitivamente, doors off!
    Abs, sem portas!

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Tenho portas de fibra no 61 e só ando sem elas. Deu uma mao de obra ducaralho pra fazer e agora ficam guardadas em casa kkk
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de dodger 4x4
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Amigo, no Samurai tirei as portas também.

Dei umas voltinhas na cidade achei que ficava muito exposto, dai fiz as tube doors que os caras chamam.
    Portinhas de tubo com uma fechadura, deu uma enganada. Deste jeito rodei em estrada e cidade sem problemas com a polícia.
    Fica divertido, quase que andar de moto...hahahaha

Abraços
    RODRIGO FISCHER
    Discovery 1
    Grand Vitara III

Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Tenho portas de fibra no 61 e só ando sem elas. Deu uma mao de obra ducaralho pra fazer e agora ficam guardadas em casa kkk
    kkkk! Por que a gente sempre faz destas coisas? kkkkk

Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por dodger 4x4 Ver Post
    Olá Amigo, no Samurai tirei as portas também.

Dei umas voltinhas na cidade achei que ficava muito exposto, dai fiz as tube doors que os caras chamam.
    Portinhas de tubo com uma fechadura, deu uma enganada. Deste jeito rodei em estrada e cidade sem problemas com a polícia.
    Fica divertido, quase que andar de moto...hahahaha

Abraços
    No começo também deu uma insegurança...Mas aquelas portinhas nos protegem de que? Só de barro mmo!! kkkk
    As tube doors ficam da hora também. Mas vou largar assim memo. Abs Dodger!

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,

Eu já fui parado pela policia com meu jeep sem capota e sem portas, os caras encheram o saco por um monte de coisa ( falta de cinto de segurança atrás, muita gente de pé atrás do jeep entre outras coisas), porem com a porta eles não encheram o saco. Acredito que não tenha problema de andar sem a porta.

Abraço.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Portas para toyota bandeirante 4 portas
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2013, 16:35
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2011, 13:53
    3. Grand Vitara 5 portas X Vitara 5 portas
      Por Sergio Luis no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/07/2007, 20:40
    4. Vitara 4 portas X Viatara 3 portas???
      Por CID MOREIRA no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/08/2006, 16:17

Permissões de Postagem