Imagino que espaço para os cabos grossos não ha, e por isso soldamos um terminal achatado. Assim que comprar a chave posto de detalhes dela para voces
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Boa tarde prezados ! apenas para referencia de dimensões e capacidade de corrente :
CHAVE GERAL PARA DUAS BATERIAS | Grupo ELÉTRICA
Ref. 112003http://realmarine.lojavirtualfc.com....od/112005b.jpg http://realmarine.lojavirtualfc.com.br/images/shim.gif
Preço: R$ 243,10
Opções de parcelamento Número de
parcelasValor de
cada parcelaValor total
parcelado1x sem juros R$ 243,10 R$ 243,10 2x sem juros R$ 121,55 R$ 243,10 3x sem juros R$ 81,03 R$ 243,10 4x sem juros R$ 60,78 R$ 243,10 5x sem juros R$ 48,62 R$ 243,10 6x sem juros R$ 40,52 R$ 243,10 Envie um cartão recomendando este produto.
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Sub-Grupo Baterias e Chaves http://realmarine.lojavirtualfc.com.br/images/shim.gif
Fabricante BEP http://realmarine.lojavirtualfc.com.br/images/shim.gif
Garantia 3 Meses http://realmarine.lojavirtualfc.com.br/images/shim.gif Peso 0,7 kg CHAVE PARA DUAS BATERIAS
- 500amp. contínuos (B1+B2)ou 1000amp Intermitentes
- Até 48v
- Medindo 102x102x90mm
- Modular
- Podendo ser adicionadas outras chaves de baterias.
POPEYE MIT
Se estiver realmente em boas condições você pagou muito barato, estava vendo um de 120A do citroen e não encontrei por menos de 400 dilmas....
Esse anuncio que vc comprou o cara só tinha uma peça, vou continuar na busca, quem sabe tenho a mesma sorte que você... hehe
Boa sorte.
Sobre o comparativo das baterias, o vídeo é show! E me parece uma boa ideia utilizar estas baterias estacionárias... vc vai comprar num leilão estas da Cemig?
To interessado, vou instalar duas baterias no Azulão com uma chave maritima pra comutação... podendo ligar só uma, só a outra, as duas em paralelo, ou nenhuma, e a chave pode ser acionada com o motor ligado sem problema, não chega nem a apagar o motor (exceto a posição off, que desliga as duas baterias...).
Abraço.
[QUOTE=POPEYE MIT;2044702]Leilão... eles praticamente jogam fora apos o periodo maximo de uso, mesmo que em bom estado. Ficam num galpao de coleta seletiva, mas é logico que eles nao distribuem a rodo. Meu colega que me ajuda no meu jeep ganhou uma ha 4 anos e parece zero a bateria. é impressionante! Internet é engraçado, achando que ia comprar uma chave chamais barato na net, fui agora a tarde almoçar e passei numa lojinha de barcos para comprar um colete naval novo e olha só que eu vi pendurada na parede(160,00), várias chaves de duas baterias a venda. Anuncio na net 150+ frete (Chave Geral Para 2 Bateria Com Iluminação Ligeirinho Nautica - R$ 149,00 no MercadoLivre)
Comprei por 150,00 a vista que o cara fez pra mim.
E a proposito, nesta empresa de peças usadas( Kit De Direção Hidraulica Do Santana/versales/voyage/gol/etc - R$ 599,00 no MercadoLivre) eu comprei meu kit de direção do santana.Eles até me enviaram equivocadamente o do pampa, depois corrigiram me enviando o do santana(funcionando certinho) e so depois que recebi as duas é que eles me pediram para a devolução da primeira. Tenta nela, pode ser que tenham.Veja outras interssantes que vi com pontuaçao razoavel de honestidade na net:
Alternador Fiat Stilo 1.8 16v 120 Amperes - R$ 270,00 no MercadoLivre
Alternador Astra Vectra S10 120 Amperes - R$ 380,00 no MercadoLivre
Alternador 120 Amperes Carro Ford Ecoespot - R$ 290,00 en MercadoLibre
Anexo 440200 Anexo 440201 Anexo 440202 Anexo 440203 Anexo 440204 Anexo 440205 Anexo 440206 Anexo 440207
Show de bola, vou ver o site e provavelmente vou comprar também.
Esse esquema da chave é muito legal e funcional!!!
Vou dar uma olhada numa loja de equipamentos nauticos hoje no final do dia, se tiver novidades eu coloco aqui.
Valeu POPEYE MIT !!!
chegou meu alternador de 120 A. loja honesta !!!
Anexo 440946
:curtir_nao::curtir_nao::curtir_nao:
Opa!!!!!!
Estou com o alternador original do Jeep... vive me deixando na mão... estava lendo o tópico aqui e percebi que o Alternador de 120A o preço é meio salgado... tenho um guincho elétrico de 9.000, ventoinha elétrica do Passate e dois faróis auxiliares o resto é tudo original do Jeep... pergunto qual a menor Amp de alternador que posso colocar nele para solucionar a falta de bateria após dois dias parados? ( bateria de 70A).... :cry:
Olá ! sua bateria descarrega após 2 dias ?!?!?! há algo errado na sua instalação, e melhor verificar antes de mais nada, abraço !
Vale lembrar pessoal, tendo em vista que as Baterias comuns, feitas com Dioxido de Chumbo/ Chumbo, que possuem suas Placas imersas em solucao de Acido Sulfurico Diluido, sao muito sensiveis quanto à sofrer Vibracoes e Pancadas (o que é tipico no meio Off-Road) devido as suas caracteristicas extruturais. Desta forma, querer pagar fortunas por Baterias deste tipo, é no minimo desperdício de dinheiro.
Se alquem quer realmente fazer um sistema eficiente como tbm resistente, a unica solucao seria a utilizacao de uma Bateria de AGM (Absorption Glass Mat) , ou ainda uma Batteria de Gel (deve-se observar que a bateria de gel necessita um carregador especial)
No final, deve-se analizar o contexto e calcular qual o melhor custo-beneficio dos 3 tipos de Baterias.
Uso um alternador de 90A ,se não me engano é do tempra ou Santana, bateria Heliar de 75A, tenho faróis principais de 100/90w e dois milhas comuns, mais guincho de 9000libras(mais enfeite do que uso), mesmo a noite usando os faróis ,quando chego em casa desconecto a bateria(engate rápido) e 15 ou 20 dias depois é só conectar e bater achave que pega de imediato. Como disse o Jacimar ,deve haver algum problema na sua instalação para a bateria descarregar em 2 dias.