x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0

Rodas com Off Set + alargadores

E aí pessoal

Meu Jeep (Willys) está com espaçadores de roda mais queria deixar mais largo sem mudar o eixo original, questão de dim dim também! hahaha Será que com Off Set nas rodas o eixo não vai quebrar mais fácil, alguém já viu algum quebrar? E será que chega na medida de um eixo da rural ou f-75 com isso sendo feito?

Valeu galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas com Off Set + alargadores-dscf2002.jpg  

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    acho que tanto alargador quanto rodas mais largas e off set mais negativo dão o mesmo problema quanto a forçar o eixo. Eu não gosto de alargador, pra mim é gambiarra. coloca umas rodas com off set mais negativo e pronto, se fossem de aço vc podia mandar refazer elas no off set desejado, mas como é de liga, só trocando por outras.

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    acho que tanto alargador quanto rodas mais largas e off set mais negativo dão o mesmo problema quanto a forçar o eixo. Eu não gosto de alargador, pra mim é gambiarra. coloca umas rodas com off set mais negativo e pronto, se fossem de aço vc podia mandar refazer elas no off set desejado, mas como é de liga, só trocando por outras.
    E aí Dodger!

Eu tenho as outras rodas também, se eu for fazer off set vou trocar e colocar essas em outro jeep e pegar as de ferro para mim, mais você já viu quebrar algum? forçar mais eu sei que força..Valeeu

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    igor .

nos jeeps que possui , sempre dei uma alargada . neste atual , ta com off set negativo , mais alargadores de 32 mm , pneus 31 , eixos originais .

ja vi quebrar sim, maos não por ter alargado , é mais pela , digamos, " falta de experiencia " ou azar , isso em trilhas !!

eu nunca quebrei ,pode ser por ter bloqueio na diant. , que força menos os eixos ? ou o bloqueio força mais ainda ?? não sei , mais sou bem cuidadoso com trancos e solavancos, não deixo isso acontecer , mais acelero forte com cuidado , desatolar jeep, só no guincho .

Acredito que é isso .

abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    igor .

nos jeeps que possui , sempre dei uma alargada . neste atual , ta com off set negativo , mais alargadores de 32 mm , pneus 31 , eixos originais .

ja vi quebrar sim, maos não por ter alargado , é mais pela , digamos, " falta de experiencia " ou azar , isso em trilhas !!

eu nunca quebrei ,pode ser por ter bloqueio na diant. , que força menos os eixos ? ou o bloqueio força mais ainda ?? não sei , mais sou bem cuidadoso com trancos e solavancos, não deixo isso acontecer , mais acelero forte com cuidado , desatolar jeep, só no guincho .

Acredito que é isso .

abrçs

E aí chinelao4x4!! Valeu pela dica, eu acho que vou deixar os alargadores e colocar as rodas com off set, que força força mais acredito que vale o jeito de pilotar a máquina, saber dar pegada e não ficar acelerando onde não vai, sou dessa opnião também "não vai, coloca o guincho e boa". Um dos motivos de eu querer alargar é que to com jumelos revólveres e preciso de mais largura para funcionarem melhor. Com bloqueio poupa um pouco de ter que acelerar mais também se mete o pau no seco vai tudo hahaha! Uma vez colocamos bloqueio na dianteira e traseira de um Willys com motor 6cc, para testar fomos dar umas pegadas no pátio da oficina, o jeep chego empina aí foram querer ver de novo a hora que caiu quebro a ponta de eixo e não tinha alargadores e nada, por isso que digo é questão de como tocar o jeep!

Tem como postar alguma fotos de seu Jeep? Abraço!

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Campo Largo/PR
    Será que se colocar os alargadores mais offset negativo nas rodas os eixos do Jeep ficarão mais ou menos do comprimento do da rural ou f75?? HAHAHA

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Igor Benato Ver Post
    Será que se colocar os alargadores mais offset negativo nas rodas os eixos do Jeep ficarão mais ou menos do comprimento do da rural ou f75?? HAHAHA
    mas aumenta o risco de quebra das pontas
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    mas aumenta o risco de quebra das pontas
    Vou fazer pra ver como fica aí te conto se quebra daqui um tempo ou talvez na primeira pegada hahahaha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker: Rodas ou Alargadores?
      Por CR!CO no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/01/2013, 18:30
    2. [Dúvida] Pneus 38" rodas originais/alargadores
      Por hugocsl no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/08/2012, 14:25
    3. [VENDO] Par de alargadores de rodas 6 furos Toyota, Troller, Engesa, GM (6x139) 3cm
      Por Supercharger no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/09/2011, 09:25
    4. Jogo de alargadores rodas jeep 5cm...
      Por juliano muller no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2009, 16:22
    5. Alargadores De Rodas De 5 Furos
      Por netto mietto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/07/2008, 23:17

Permissões de Postagem