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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
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    Diferencial 11x47 pra carcaça grande e pequena




    Pessoal, preciso de diferencial 11x47, 2 pares, um pra carcaça dana 44 traseira
    e outra pra dianteira tamanho menor dana 30.

    abri os dois diferenciais e o traseiro 11x47 estava com dentes da coroa quebrados. Abri o dif dianteiro, caixa menor, dana 30, se naum me engano e era 8x43. Ou eu arrumo dois 11x47, um pequeno outro grande ou coloco um atrás 8x43. To com motor de opala e câmbio de C10. O que vcs acham ??.? Ando muito estrada de terra e asfalto.







    Obrigado,
    Lúcio
    61-9967-6656 claro
    8262-4940 tim

  • #2
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    Cara você estava com relações diferentes nos diferenciais? É um Jeep? É o CJ3A? O jeep não possui diferencial central e a caixa de transferência willys tem relação direta para as duas tomadas de força, então não pode compensar relações de diferencial diferentes, ao usar a tração 4x4 você força todo o conjunto, neste caso a traseira vai querer arrastar a dianteira.
    Você deve arrumar relações iguais para seus diferenciais.
    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #3
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    04/04/2008
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    Tava. Cj3b. Estou agora que sei tentando achar essa relação pra ficar mais longa.




    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Cara você estava com relações diferentes nos diferenciais? É um Jeep? É o CJ3A? O jeep não possui diferencial central e a caixa de transferência willys tem relação direta para as duas tomadas de força, então não pode compensar relações de diferencial diferentes, ao usar a tração 4x4 você força todo o conjunto, neste caso a traseira vai querer arrastar a dianteira.
    Você deve arrumar relações iguais para seus diferenciais.
    Abs

  • #4
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    04/04/2008
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    Águuas Claras/DF
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    Citação Postado originalmente por syncretist Ver Post
    Tava. Cj3b. Estou agora que sei tentando achar essa relação pra ficar mais longa.
    E igual, Sydney

  • #5
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    23/08/2010
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    O dianteiro deve ser dana 25 (ja vi o pessoal sofrendo para conseguir peças), minha sugestão mantenha o dianteiro revisado e com esta relação (mesmo porque não vai conseguir um 11x47 para ele) e coloque o 8x43 no traseiro, com isso vai ganhar força em trilhas porém perderá velocidade final, para compensar pode colocar uns kichutão 35" que vai deixar o jeep bonito e vai bem tanto na estrada como na trilha.

  • #6
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    Ok, uso pneu frontiera 750x16.


    não faço trilha pesada e rodo muito no asfalto(cidade) gosto de pegar uns estradão de terra tbm.


    Se eu colocar 8x43 é mais fácil e muito mais barato tbm. mas não vou perder muito na velocidade final????





    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    O dianteiro deve ser dana 25 (ja vi o pessoal sofrendo para conseguir peças), minha sugestão mantenha o dianteiro revisado e com esta relação (mesmo porque não vai conseguir um 11x47 para ele) e coloque o 8x43 no traseiro, com isso vai ganhar força em trilhas porém perderá velocidade final, para compensar pode colocar uns kichutão 35" que vai deixar o jeep bonito e vai bem tanto na estrada como na trilha.

  • #7
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    No jeep é o 8x43 e o pneu era o argentino se não me engano 750x16, e fui algumas vezes com ele para Curitiba pelo asfalto andando bem na casa de 80 / 90 tinha nele motor opala 4 alcool e caixa original 3m então considero que é uma relação boa, mais longa fica ruim na trilha lembro que coloquei os eixos da rural 9x44 com a caixa original queimava muita embreagem.

  • #8
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    arrua dois eixos de rural e mantem 11x43 tendp em vista somente pista de tera e asfalto vc vai ter economia de combustivel!!

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