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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    ...pra variar.... vou me meter....
    olá, se a transferência aguenta ou não esse motor, eu só posso dizer que usei essa configuração por três anos, (caixa c-10 3m e motor 250s álcool)
    na reduzida do jeep e nunca deu problema... nada mesmo, e olha que foi pauzeado no último.... quebrei só cruzetas e luvas do cardã (várias) 8)
    Grande Paulo!!!

    Cara de sorte vc... Ou essas cruzetas e luvas é que eram fracas...
    Todos que montaram nessa configuração, por aqui, em algum momento, quebraram a cx. de transferência... E alguns cardãs...
    Cada um faz como quer, mas o aviso tá dado!
    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
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    Fala Giovani,
    pois é, até pode ser sorte, mas é uma puta sorte porque ja dei muuito pau mesmo com o jeep e nunca deu um só problema com a reduzida.... eu até fiz aquele esquema de rolamentar e tal mas isso não influi na resistencia à torque da transf.
    como diz o véio... vai sabê

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    E aí Ian

    Esse motor 250S, é um p*ta motor , se não for até melhor q o Powertech da Silverado não te digo nada ... Os caras usavam na Stock Car esses capetinhas

    Então vc teria q por pelo menos um câmbio a altura do mesmo , usar o antigo Willys 3m ou 4m com ele.... Fica meio estranho

    E pode preparar o bolso com a gasolina, meu tio tinha um desse em um Diplomata, enchia o tanque, e ia embora viajar :P , demorava até o ponteirinho do marcador cair, mas quando começava, não parava mais , tinha de achar um posto rapidinho

    Então coloca logo um Clark 5m, e esquece, nunca mais mexe

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
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    E isso aí galera,

    o motor merece um câmbio forte, senão vc não vai poder "usar" bem a força dele, e quanto ao consumo, o meu fazia com a caixa 3m da c-10 uns 5 km/l na cidade, a álcool vcs acham pouco?? agora com a 5m acho que chega nos 6 km/l, bastante econômico p/ um jeep com 150cv e relação 9/44. o único problema desse motor é que não dá mais p/ tirar as 4 rodas do chão, senão quebra tudo!

    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    E ae Paulo???

    vc ta brincando comigo, 5 km/l de alcool e na cidade!!!!

    O meu bf faz 6 de gasolina na terra!!!

    O meu pai já ta até desanimando da F- 75, ele só não vendeu ela até hj, pq precisa de uma caminhonete pra ir pra roça.

    flw kara

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
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    Dalhe Pedro!!
    é isso aí mesmo, 5km/l na cidade de alcool, nada que um boa regulagem de ponto, avanço, e carburação não façam, e ainda fica mais forte.
    mas é um motor bem mais novo que os bfs, com carburação 3e e segundo estágio à vácuo, além de que ele sempre foi álcool, tem taxa de 12.5/1, daí queima tudo mesmo....
    []´s regulados

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    E ae Paulo???

    vc ta brincando comigo, 5 km/l de alcool e na cidade!!!!
    flw kara
    Por 5 anos usei esta configuração (4.1 alcool + 260T) e era essa a média de consumo mesmo.

    Não foram poucas as vezes em que colegas com seus BF ficavam no meio da trilha sem gasolina, pois consumiam mais do que o meu GM (quando) MUUUITO BEM REGULADO a alcool.

    Em compensação houve outras que por causa de um avanço furado ou fora de ponto que nem no meio da trilha eu chegava...

    []'s

  • #8
    (cópia do tópico do "Câmbio C10 Adaptado no Jeep", desculpem-me só repeti aqui pela urgência)

    Galera até que enfim já consegui um motor 4.1 da C-20 95 completo para colocar no meu Jeep (para quem não lembra o que eu comprei tava bichado) e desisti de colocar o câmbio original de 3 marchas, comprei o câmbio da C-10 3 Marchas com alavanca lateral(vou buscar hoje as 05:00 PM), minha dúvida é a seguinte, sendo a caixa seca mais plato de disco de embreagem da C-20 não vou precisar mudar a freza do eixo piloto não é alguém tem foto ou desenho da flange p/acolplar na reduzida o que mais eu preciso mudar ou adaptar para instalar esta caixa já procurei no menu pesquisa e não achei algo assim tão consistente, e a propósito não quero comprar o KIT da DEEP TEEC, pois estou sem $$ latinhas, e depois de um mês com o Jeep no estaleiro(oficina) e na minha região Chovendo forte todos os dias estou louco para andar nele este final de semana.


    Ajundem-me por favor


    Abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    Dalhe Pedro!!
    é isso aí mesmo, 5km/l na cidade de alcool, nada que um boa regulagem de ponto, avanço, e carburação não façam, e ainda fica mais forte.
    mas é um motor bem mais novo que os bfs, com carburação 3e e segundo estágio à vácuo, além de que ele sempre foi álcool, tem taxa de 12.5/1, daí queima tudo mesmo....
    []´s regulados
    E ae Paulo???

    a um tempo bom que eu venho falando pro meu pai que precisa fazer uma revisão no sistema de ignição da Laranja(F- 75), pq ela ta falhando, bebendo muito e andando pouco, ai hj andando nela reparamos que ela só falha quando o motor esquenta, intão eu falei que podia ser bobina, ai ele foi me dizer que não lembra de ter trocado a bobina e ele ja tem a Laranja a quase 20 anos, hahahahahaha.

    flw kara

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