Fez boa viagem para . . . Marte ? brincadeira, é muito comum o sujeito jogar a pergunta e sumir . . . se não foi o caso parabéns pela solução . . .
Versão Imprimível
Vava com duas é mais fácil ainda, faz como o Elias falou faz uma ligação em paralelo com os fios que vão para as lâmpadas da frente, se não me engano no circuito que fizemos já previa esta ligação.
Bom dia prezados ! é fácil mesmo, na C-10 eu coloquei 2 setas auxiliares dessa forma porque o para-choque obstruiu parcialmente a lanterna/seta original, aproveitei e estendi a conexão até o indicador de sinais da Guster, a única questão é que o recurso de detecção de lâmpada queimada do relê ( quando queima a lâmpada a seta pisca rápido ) só vai atuar se queimarem as duas lâmpadas . . . abraço !
A minha chave de seta, modelo original, tem uma lampadazinha nela, não dá para saber de que lado, mas dá pra ver que está ligado, além disso o relê costuma fazer aquele tradicional barulho tec, tec, tec, mesmo assim, as vezes, eu esqueço a seta ligada e algum colega me avisa pelo rádio. Quando estou andando sozinho, é só aguardar o xingamento de algum motorista estressado.
Abraços
Roberto
É em paralelo, basta fazer uma junção nos fios que vão para as lanternas dianteiras.
Não é o ideal mas serve Luz Indicadora / Olho De Boi - 6v Vermelha - R$ 4,99 no MercadoLivre
Vava,
Enviei uma MP para vc!
No meu Willys tinha umas "Lampadas Pilotos" parecidas com o que o Georgevalle postou, porem ficaram muito pequenas, coloquei umas maiores com lampadas 24v, não ficaram bonitas, mas para a função de advertência, ficaram em funcionais! São elas, "Oleo", "Setas", Farol Alto/Lampejo", Alternador e "Oleo do Freio/Temperatura" com aviso sonoro"!
http://i366.photobucket.com/albums/o...ps49b21b36.jpg
um forte abraço!