ta ai a foto, sao 8 mm de tamanho, preso com parafusos frontais, porem são de 24v, acendeu em 12v. porem fraca,
tem alguma peça que transforme meus 12v da bateria em 24v ?
Anexo 310903
Versão Imprimível
ta ai a foto, sao 8 mm de tamanho, preso com parafusos frontais, porem são de 24v, acendeu em 12v. porem fraca,
tem alguma peça que transforme meus 12v da bateria em 24v ?
Anexo 310903
troca a lampada
nao dá,e´ tudo colado, so quebrando, e é 1 led só, teria que comprar mais um e tentar abrir, levar pra um tecnico em eletronica e tal.
mais procurei e nao achei nada que transforme 12 volts em 24 volts, achei de 24 pra 12 e é caro !
isso mesmo,voce teria que colocar um conversor de voltagem!!!
[]s
Tentou verificar se não tem um resistor antes do led? Se tiver acesso a ele, é só comprar um com a metade de resistência com a mesma potência e troca-lo. Algo bem simples de fazer.
Acho que ficar colocando inversor, duas baterias em série e outras enjambrações não valem a pena para ligar um par de sinaleiras.
Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme
lá tem esses leds de alta potencia, bem como circuitos controladores pra eles. Site muito bom, demora pra vir mas sempre chega. Frete grátis e preços incrivelmente baixos.
p.s. hoje em dia a maioria dos produtos q vcs encontram em lojas virtuais ou mercado livre vem desse site ou sites similares.
Abraço.
Anexo 311051
foi muito facil abrir, e abri todas
tem suas resistencias, e agora, será que tenho que eliminar uma ? vou levar em um tecnico pra realizar o serviço....
chinelao4x4, coloca uma foto melhor e mais de perto pra ver as cores dos resistores.
serviço proto, 5 reais o tecnico cobrou td !, é só retirar uma resistencia e ligar direto, pronto, 12v na ponta do bambu !