Para mim, as lanternas mais bonitas são as da ensimec, em alumínio fundido, mas te prepara para o preço.
Versão Imprimível
Para mim, as lanternas mais bonitas são as da ensimec, em alumínio fundido, mas te prepara para o preço.
Na moral, as da ensimec são bonitas, bem feitas e tal, comprei um par custou R$110 cada uma fora 60 reais de sedex aki pra RR. Total R$280,00. :shock:Citação:
Postado originalmente por Max Terry
Me garantiram que não entrava água, eu confiei porque tem um oring entre a tampa e o corpo daí dispensei aquele velho silicone transparente, certo dia queimou uma lâmpada daí quando eu abri pra trocar já tinha até peixe dentro :shock: (exagero :lol: , mas na verdade tava com areia e o alumínio um pouco oxidado). :evil:
Resultado, comprei um par das do wrangler aqui na fronteira com a venezuela por 80 Reais e fui feliz. :D
Se alguém quiser me dar qualquer 150 reais nessas ensimec eu mando(frete por sua conta), é só limpar e trocar as lâmpadas. 8)
Pode colocar meu nome na lista das lanternas com led.
O CJ está na estaleiro há mais de um ano pois estou direcionando a maior parte da verba para a Rural (cada dia aparece uma novidade para instalar nela).
Mas já estou com três conjuntos ópticos para a traseira do CJ, primeiro a lanterna igual a do Trolha que é vendida em lojas de "apetrechos" para caminhões. Depois as lanternas redondas também de caminhões, estas sem parafusos aparentes, muito bonitas porém muito grandes e por último as redondas pequeninas mas com parafusos aparentes, tudo comprado em uma loja em BH especializada em peças e acessórios para ônibus e caminhões. Nenhuma delas custou mais do que R$ 15,00.
A desvantagem das redondas pequenas é que só aceitam lâmpada de um polo, assim teria que colocar duas vermelhas de cada lado. Com o esquema dos LEDs poderia usar apenas uma vermelha (de cada lado).
oi gente,
na verdade a maioria dessas lanternas que se usam para adaptar em jeeps são de caminhão.
a do troller é a mesma do ford Cargo.
as redondinhas do início são, como alguém já disse, da linha de carretas Randon
existem nas cores amarela (âmbar), vermelha e vermelha com o "miolo" branco, que serve para ré.
existem outros modelos com parafusos à mostra, das mesmas cores, porém a da ré é inteira branca. eu usava estas no meu cj com lâmpada colorida por dentro. mais ou menos o que voces querem fazer com leds.
entretanto, recentemente eu ví um lançamento da linha Randon (caminhões) que achei muito bonito (não sei se vão concordar). trata-se de uma lanterna só, redonda, do mesmo tamanho daquelas redondas do jeep amarelo, porém com dois "miolos" um vermelho e um "âmbar" sendo que no miolo de lente vermelha o soquete aceita lâmpada de dois polos. assim, serve de meia luz e freio, e a lente de miolo "ambar" fica para o pisca.
a ré, continua com farois de milha auxiliares (quadradinhos bem pequenos).
tenho uma sobressalente e vou tentar escaneá-la para mandar.
se não ficar bom, depois eu mando foto.
na verdade existem outros modelos similares, mas este é lançamento, bem moderno.
o miolo das cores aparentam duas bolhas.
um abraço.
Caros amigos... Eu já usei estas lanternas no meu Jeep. Encontrei neste endereço:http://www.gflanternas.com.br/produtos.asp
Realmente são de caminhão.
Será que são essas que vcs estão falando? são das novas carretas randon, rodei a Barão de Limeira e a Duque inteiras e só encontrei em uma loja...só que paguei 20 latas em cada com squete e lâmpada dois polos...será que tomei bica? :pensativo:
Caros amigos do fórum, recentemente aqui em campinas eu adquiri uma linha de sinaleiras da steck 12v LED para fazer meu painel, acredito que possamos pensar em montar um conjunto das mesmas dentro da lanterna . Paguei LT$ 8,00 cada. Vejam aí o que vcs acham.
http://www.steck.com.br/brasil/maxbottom.php
Abraços
pessoal alguem sabe onde eu consigo comprar dessas lanternas na zona sul de sp?
abraços
Comprei as minhas lanternas há uma semana iguais a do FREDAO. Paguei sem lampada e soquete, R$ 15,00 cada. É bem bonita
tudo sobre lanternas, da Randon, com led, primatica, etc....
http://www.gflanternas.com.br/
Abraços
JCJ
pessoal, no meu jipe coloquei a mais bonita...hehehe:dance:
comprei do cotrim (que propaganda hein...):palmas:
a reforma completa no site da assinatura.
abraço,
aew turma, comprei 1 par vermelha 1 par amarela e 1 par cristal, 8 milimitros de circunferencia e de LED !!! valor 35,00 , as de lampadas comus 18,00 tipo essa Lente Da Lanterna Traseira (modelo Randon) Amarela - R$ 13,00 en MercadoLibre
Tem um problema, as de led são 24v . alguma soluçao ? ja estao compradas, mesmo que fique fracas, vou instala-las.