x
Convex Datacenter
Página 6 de 53 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 632

Tópico: Caroço, A Saga

  • #61



    -2014-03-10-14.07.42.jpg-2014-03-10-14.07.44.jpg-2014-03-10-14.08.00.jpg-2014-03-10-14.08.08.jpg

    P.S 1 - O Bate-Pedra com o calor derrete? Igual asfalto ou não tem nada a ver????
    P.S 2 - A caixa de Ferramentas, embaixo do banco do Passageiro, dá para ser removida? Alguém vê vantagem em continuar usando aquela caixa? Acho tão atrapalhada....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-03-10-14.07.42.jpg  
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Bate pedra não derrete, e quanto a caixa de ferramentas deixava ela lá, no meu pretendo fazer outra embaixo do banco do motorista, a grande vantagem da caixa é das tranqueiras ficarem guardadas e não pulando dentro do jeep.

  • #63
    A zica que acho desta caixa é na hora de abrir...tem que bascular o banco e ainda assim não garante uma grande abertura.
    Sem falar na bacia de água que aquilo vira.... Mas realmente eu acho que ela tem um "charme" kkkkk

  • #64
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    A zica que acho desta caixa é na hora de abrir...tem que bascular o banco e ainda assim não garante uma grande abertura.
    Sem falar na bacia de água que aquilo vira.... Mas realmente eu acho que ela tem um "charme" kkkkk
    Eu mantive também, com relação à água é simples, furos de 1'' para escoamento, com tampão de borracha que em qualquer loja de borracha tem e custa 0,30 centavos cada um

    Mas que é desajeitada, é...

    A minha tenho que bascular o banco pra frente enquanto vou abaixando o assento reclinável até eu consegui abrir a tampa da caixa, e daí fica toda a engronha do banco no meio do caminho para acessar as coisas dentro da caixa, mas ainda assim é bem melhor do que tudo solto dentro do jeep...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #65
    Qual chapa devo usar para tapar o furo que se fez embaixo do banco do motorista. Havia ali um rombo para a passagem do cano da gasolina e, creio, como ficou muito tempo parado, abriu-se outro buraco mto proximo ao primeiro. Estou pensando em cortar uma chapa e soldar ali antes de passar o bate-pedra.
    P.S - É necessário aplicar primer antes do Bate-Pedra?

  • #66
    Continuando a Saga...
    Cada parafuso uma surpresa! Mas vamos em frente.
    Já lixei o assoalho todo...apareceu um podres embaixo do tanque que eu mesmo consertei. Comprei uma chapa grossa e soldei..ficou ótimo...eu pelo menos gostei
    Agora tive que fazer outra intervenção cirurgica aonde iam os furos dos pedais. Como os pedais serão suspensos tive que tampar mas a coisa engrossou. A chapa ali é mais fina e a solda não ficou boa...solução - comprei aquelas placas usadas em piso de ônibus e o remendo vai ficar melhor que a encomenda!
    Tive uma idéia que talvez seja boa para a pintura. Como eu quero uma pintura rústica com o aspecto grosseiro do Bate-pedras (aliás, adorei o produto que passei na parede corta-fogo), pensei em lixar toda a carroceria, passar massa aonde terei que passar, aplicar fundo (Aqui uma dúvida que tipo de fundo usar?), aplicar bate-pedra em toda carroceria e pintar de verde fosco por cima.
    Já até comprei uma pistola de pintura... vamos ver no que dá.
    Opiniões sobre o fundo e o esquema de pintar por cima do bate-pedra serão mto bem vindas.
    abço,

  • #67
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Nao sei seria uma boa pintar por cina do bate pedra , se a intenção for deixar com aspecto ondulado, aspero ou cheio de ondulações , teria q pintar com uma pinta diferente das pu , poliester , pois o bate pedra é mole , tipo borracha , e a tinta seca por cima ira descascar , teria q ser tinta meio flexível,
    Mais claro q vc podia fazer um teste antes pra ver como fica em alguma chapa .
    Abr
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #68
    Eu quero que fique áspero, tipo qdo o carro é envelopado... A textura do bate-pedra achei mto legal.
    Agora realmente o bate-pedra fica parecendo uma borracha....

  • #69
    Minha caixa de Ferramentas vai ter que morrer para acomodar o banco. Estou instalando ou melhor lutando para dar certo, os bancos da BMW 325 coupe, são lindos, tipo concha, estrutura de plástico rígido, couro, elétricos e com aquecedor de fiofó... ui!!!
    Só que eles são altos e largos, ou seja, em cima da estrutura original, aquelas peças tipo "aranha" de ferro não vai dar....
    O do passageiro fica bom direto na caixa mas, neste caso, não terei mais como abrir a mesma... a não ser que invente uma tampa frontal.
    Agora o do Motorista vou ter que me virar nos "30"
    -banco-bmw01.jpg -banco-bmw02.jpg -banco-bmw03.jpg
    4X4 Brasil

  • #70
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Existe uma tecnica de pintura , que se faz um efeito tipo molhado , gotas , uma coisa simples de se fazer e deixa personalizado , ja fiz o efeito molhado e ficou muito legal, , da pra fazer o efeito de aspero da mesma forma , da uma pesquisada no youtube , tinpura efeito molhado,. Quem sabe vc se interesse por algo
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #71
    Bancos Instalados e Funcionando. Impressionante a qualidade destes carros alemães. Esta BM é uma 92 - só comigo jogada está há uns 4 anos e meio... Limpei os bancos, passei shampoo johnson pra hidratar e o couro brilhou.... Liguei na bateria e o banco funcionou.... Animal.
    Agora é só esperar a flange comprada no Coelho pra começar alinha a parte mecânica e depois, hidrovácuo, coluna de direção e pedaleiras...

  • #72
    CHEGOU!!! A flange que comprei no Coelho 4x4 - Agora só falta alguém me ensinar como instalar isto... Vavá Kd Vc. meu filho-2014-04-09-14.27.40.jpg -2014-04-09-14.27.48.jpg -2014-04-09-14.27.53.jpg -2014-04-09-14.28.06.jpg -2014-04-09-14.28.17.jpg -2014-04-09-14.28.20.jpg

    Vou ter que usar um rolamento, não vou? Qual seria?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/01/2008, 10:05
    4. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    5. O caroço da manga
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/06/2007, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade