Da lista que vc me passou, eu devo ver o lance da bobina, velas, giclês, tomada de ar do coletor de admissão e válvula termoestática.
O ponto já está adiantado. Partida a frio instalada. Avanço a vácuo está ok.
Estava vendo, e meu carburador esta com todas as juntas ... estou pensando em tirar a de baquelite (que pelo que sei é um ótimo isolante térmico), garantido assim uma melhor temperatura na base.
Eu fiz a instalação da serpentina. O motor parou de refugar quando está quente. Eu ainda não peguei nenhuma avenida grande com ele, então ainda não sei se ele conseguirá manter uma velo cte. (ele estava refugando a 75km/h. Como me disseram que esse cambio de 3 marchas mantém velo boa até 80, não sei como ele está agora.)
Um sintoma interessante é que ele está muito sensível ao clima, dias quentes, eu abaixo a marcha lenta, dias frios, eu aumento ... Mas uma vez estabilizada uma mch lenta de 1100rpm (to falando de ouvido ...) ele se mantem bem.
Outra coisa que estou vendo de instalar é um afogador. Se bobear, isso é mais simples que a válvula termoestática...
Muito obrigado por suas dicas, eu ainda não entendo muito do assunto, mas com paciência e ajuda, vou deixar meu cj tinindo ...
Feliz natal e muito obrigado!!!
[s] natalinos!
Campa.