Aí galera da lama.....
Que carburador eu poderia colocar no motor original do meu jeep?!? É um 6 caneco original... O Bf161..... Meu irmão tava mexendo no jeep e colocou o carburador num saquinho de lixo, o caminhão de lixo passou e pegou o saquinho.... Legal né?!? Vcs não acham ele MUITO inteligente?!? Que raiva queria dar umas porradas nele pra ele ficar esperto.... Mas é isso, já aconteceu.... Agora eu tenho que resolver o problema....
TEria de ser um carburador bom, que seja fácil adaptar e de confiança.... Que não seja MUITO caro....
Valeu de novo....
Abraço....
Pavani
O da C-10 dá, dependendo do ano talvez você precise trocar a base pelo do BF, mas o que eu comprei, só tirei e coloquei o novo(aliás recondicionado) ficou jóia,( depois que eu descobri que meu avanço do distribuidor estava com o diafragma furado).
Aliás porquê você está trocando o carburador
Aí Ribon.... Vc não sabe o que aconteceu....
OS caras do lixo me devolveram o carburador..... AInda bem, mas tive que dar uma notinha pra eles....
Mas ainda bem, vou levar pra recondiciona-lo.....
ABraço....
Pavani
Fala Eduardo..... Po, levei "sorte"... Podia estar com ele sem ter que ter pago né, mas..... O Brasil ainda é o velho Brasil......
Cícero.... E o filtro da Kombi?!? Serve nele?!? Com ele da pra fazer snorkel.... Tenho um aqui novinho na empresa, e nem tá usando.... Poderia aproveita-lo caso desse certo no jeep.... O que vc acha?!?
Abraço...
Pavani
E o filtro da Kombi?!? Serve nele?!? Com ele da pra fazer snorkel.... Tenho um aqui novinho na empresa, e nem tá usando.... Poderia aproveita-lo caso desse certo no jeep.... O que vc acha?!?
Amigo Giovani...
Desculpa a demora pra te responder... Meu pc tava meio quebrado aqui, ainda tá, mas dá pra usar...hahah
E os respiros dos diferenciais encaixam direitinho nele?!? QUais são os respiro s que eu tenho que suspender?!?
Abraço....
Pavani
Minha dúvida é parecida com a do nosso amigo Pavani, quando eu comprei meu CJ3A ( motor original em perfeito estado), ele veio com um carburador caidinho de fusca, como eu não conhecia vocês comprei um carburador zerado igualzinho e coloquei, agora que conheço a galera ( graças ao bom DEUS ), gostaria da ajuda para me indicarem um novo carburador ou se é vantagem ficar com o da VW mesmo.