x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Ventuinha X economia

ja fiz todas modificações possiveis prara deixar a jipera mais economica mas to usando a ventuinha ligada no motor, se eu tirar e colocar uma eletrica vai mudar muita coisa em termos de economia??

Rodrigo59, Olá !
    Olha amigo qnto faz seu jeep por litro ? ja fez a media? qual a mecanica ?
    Olha na minha opiniao vc trocando a helice ,acredito q nao vá alterar em nada no consumo de combustivel pq a helice tem a unica funçao de refrigerar o motor . tem um topicos sobre ventoinha tbm as vezes tem algo sobre de seu interesse blz ! [Va em PESQUISA]
    espero ter ajudado blz !

dizem os "gringos", que a helice acoplada diretamente no motor rouba vários cavalinhos...

Como "nada se cria", uma hélice elétrica também consome "cavalos" do motor, qdo o alternador carrega a bateria, mas, numa estrada, por exemplo, qdo o vento frontal esfria o radiador, a hélice elétrica não será acionada. Neste caso, há economia de combustível e melhora na performance, sim!

Já numa trilha, sem vento frontal, não deve haver diferença significativa...

Sebastian

E que vi em alguns topicos sobre economia falando para substituir a helice mas como uso meu jipe mais na cidade não vai mudar em nada!!
    Motor bf passei pra alcoo ta fazendo uns 4 por litro! Ta bom ate!!
    Valeu pela atenção!!

Rodrigo59, cara ta bebum teu jipe , qual a media de velocidade q vc anda ?
    cara tenho na minha viatura o motor bf a gasolina unica modificaçao é que coloquei igniçao eletronica faz uns 6 a 6,5 por litro [media de km/h uns 50] , e meu pai tem outra viatura original sem modificaçoes faz 5 a 5,5 [media de km/h uns 50] . [[isso na cidade]]
    deve ter algo de errado ai cara ou vc pisa muito ou é manuencao mesmo ... falow

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Davidson,

O jeep do Rodrigo é a álccol, não a gasolina, acho que mais que 4 Km/l não dá pra fazer não.

[s]

Marcelo, Blz ! so estava dando meu ponto de vista , motor a alcool eu ja naun seu, por que nao uso, mas o meu faz isso , blz !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem