Powered by vBulletin

Cj5 - tanque de plastico, aço ou inox ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/11/2013, 10:15
    vavarusso
    Bom dia! Retirei com a lixadeira com disco de cortar inox. Lembrando que tb coloquei o tanque da CLA, que ele é resistente, que ele é grande demais, deveria ter outra opçao de tamanho para nao ficar com o rabo na chão. Para instalação temos que tirar aquelas duas barras que reforçam o "arado". Tive dificuldade em fazer as mangueiras ate o bocal
  • 06/11/2013, 19:47
    Renan Folly
    essa de colocar tanque atras do jeep so pra quem nao faz nada... jeep com peso na parte de tras é uma merd@!
  • 06/11/2013, 21:04
    moocashow
    Citação:

Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    essa de colocar tanque atras do jeep so pra quem nao faz nada... jeep com peso na parte de tras é uma merd@!

Você diz atrás em baixo? Em que perde?

Abraço,
  • 07/11/2013, 08:16
    Willian Del Piero Rocha
    Renan,não entendi essa de ser ruim colocar tanque na traseira do jeep devido ao peso,, então não devemos colocar o estepe e o camburão(tanque reserva), no suporte lá atrás também.
  • 07/11/2013, 08:46
    vavarusso
    No meu coloquei o tanque embaixo e mais um cilindro de gás entre as caixas de rodas. O defeito desse tanque é ser muito grande o que o deixa muito baixo. Quando eu com o rabo no chao eu nao falei de peso e sim que fica baixo.
  • 07/11/2013, 08:53
    Ricardo MG
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Renan,não entendi essa de ser ruim colocar tanque na traseira do jeep devido ao peso,, então não devemos colocar o estepe e o camburão(tanque reserva), no suporte lá atrás também.

No meu Willys tem o estepe, galão, um reservatório de água( entre a carroceria e o suporte) mais uma "renca" de ferramentas passando dos 100 kgs, tive que reforçar o feixe de molas se tivesse colocado o tanque na parte inferior traseira do Willys seriam mais 60 kgs(tanque cheio), quando retiro todos os equipamentos, estepe, galão, água, towbar e etc, realmente o Willys fica muito mais fácil de transpor os obstáculos da trilha.

abs
  • 31/08/2014, 23:04
    GPA-Airborne
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    "... o tanque na parte inferior traseira do Willys seriam mais 60 kgs"

Não tinha pensado nisso, faz sentido sim.

Mas considerando que o eixo dianteiro suporta o peso do motor, acho que o tanque atrás + estepe, galão e cama de sogra, ajudam a distribuir melhor o peso do jipe, ficando mais próximo do 50-50, ideal para qualquer carro.

De qualquer forma, vou prestar atenção ao comportamento da suspensão com o tanque cheio!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:44.