x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Novato, sugestão para montar CJ

Buenas, senhores...

Estou decidido a entrar no mundo 4x4, e preciso de umas sugestões de vocês. Já dei uma pesquisada no fórum antes e li algumas coisas interessantes.
    Estou atrás de um CJ5, e como ele será meu único carro, preciso que ele seja um tanto econômico(na medida do possível) vi pelas mensagens que muita gente tem sugerido um tal de motor AP 1.8.
    Que motor é esse?De que carro?Alguém saberia me dizer a média que se consegue fazer com um litro de álcool?
    Na verdade dúvidas é o que não me faltam, mas isso vou solucionando aos poucos.

Ps1:Sou bem leigo quanto a assuntos mecânicos, por favor, desconsiderem possíveis 'cabaçadas'...

Ps2:Se alguém souber de algum CJ5 barato, pra eu reformar em SP ou região, pode me mandar um e-mail.

Grato.

ve direitinho pra que vc vai usar o Jeep, se eh so na cidade, passeio, trilha leve, media, pesada, pau pra toda oubra...

eh a primeira coisa que vc tem que fazer

Eu tenho um cj-5 como unico carro pois nao preciso de carro durante a semana, uso o motor bf161 original do jeep e nao troco por nada, estou bem satisfeito com o rendimento dele

Pretendo usar o jeep pra cidade aos finais de semana, passeios e trilhas medias, so esta faltando a trilha media mas logo estará resolvido

Pretendo usar ele na cidade, não todos os dias, mas algumas vezes durante a semana. E também para passeios e viagens curtas.
    E também para algumas trilhas leves e médias.
    Como moro em SP e devido ao trânsito da cidade, o motor original creio que fica um tanto inviável, devido ao alto consumo.

Usuário
    Entrada
    31/03/2003
    Agradecimentos: 0