Beleza pura, entendi sim! Pode deixar que estou organizando tudo, depois vou colocar tudo aqui no fórum de forma organizada! Valeu! Me diga uma coisa: quando mudou, ou em qual série que mudou o câmbio da D-20. Aquele "T" é o quê? É a D-20 Turbo?
Puts, Ficou uma me..., perdeu toda a tabulação Giovani, vc tá utilizando quais dados para ficha dos motores e cambios?
Grande Fugger!
Beleza, não tem importância a tabulação... Já peguei os dados. Estou organizando aqui... Depois vou ver com o Gustavo como colocar tudo de forma organizada aqui no fórum!
Para os motores estou tentando conseguir tudo, CV, RPM, velas, folga de válvulas, tudo que for possível. E informando também se é SAE ou ABNT.
Quanto aos câmbios, por hora só tenho relações de marchas e aplicação. Seria interessante maiores detalhes, como quais são sincronizados, tipo do eixo piloto (estrias e diâmetro), posição da alavanca (algumas GM são na lateral da caixa), etc. Mas sei que isso é muito difícil, por hora, a aplicação, nº do modelo e relações, já está ótimo!