depois de muito me sujar indo trabalhar resolvi colocar um alargador de paralama no meu cj5, e como sempre estou recorrendo a ajuda de todos para indicação de um modelo de qualidade.
meu jeep é 1969 e pensei a principio em um da fiber o que vcs acham?
Não sei a marca, mas são o arroz com feijão vendidos nas lojas especializadas, estavam a 160,00 os quatro na paulista4x4 a pouco tempo , faceis de colocar eficientes , baratos e resistentes.
Coloquei estes de borracha que vendem nas lojas 4x4. Realmente fáceis de instalar, e até que são mais resistentes que os de fibra, pois são flexíveis...
Mas como uso pneus largos, estavam insuficientes para "cobri-los"....como não estou muito preocupado com a estética, acabei comprando umas tiras de borrachas grossas, cortei de forma a parecer um alargador, fixei com rebites....e pronto.....instalei um legítimo alargador de paralamas Tabajara...
Coloquei estes de borracha que vendem nas lojas 4x4. Realmente fáceis de instalar, e até que são mais resistentes que os de fibra, pois são flexíveis...
Mas como uso pneus largos, estavam insuficientes para "cobri-los"....como não estou muito preocupado com a estética, acabei comprando umas tiras de borrachas grossas, cortei de forma a parecer um alargador, fixei com rebites....e pronto.....instalei um legítimo alargador de paralamas Tabajara...
Resistentes, baratos, e funcionais....
abs
O meu também é meio "Tabajareitor", mas é muito funcional, fiz com uma tira de correia cinturada e arrebitei nos paralamas !!