x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

hora de trocar jumelos , qual e melhor usar , alguen ja usou jumelos importados M38?

Ola amigos ,depois de usar a pesquisa aqui do forum e nao ter resposta resolvi postar masi um topico,
    vamos la , eu to querendo trocar os jumelos , meus feixes estao meio ruin e sao originais ,
    ai pesaei em usar jumelos mais altos , alguem ja usou ?? qual beneficio ?? acchei uns jumelos na neet , ja vi uns iguais aqui na cidade num M38A1 , vejam >>https://www.servidorlocal.com.br/web..._produto=84231 eles tem uma graxeira bem util em lubrificalos , oque acham ?? seria um aboa ??

obrigado a todos desde ja .

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

jumelo

Não vejo por que usar esse treco a não ser pela originalidade !

Quando comprei meu jeep, troquei as buchas velhas por novas originais. Não duraram 6 meses !

Ja faz mais de 10 anos que utilizo estas do anexo. Só cuide com a qualidade das buchas de PU, tem umas que são torneadas de uma barra de PU e são otimas, mas tem umas que parecem que foram moldadas numa forma, tem muitas bolhas de ar e não paracem tao duraveis

Quanto a jumelos mais altos, dizem que rachas as longarinas junto aos suportes das molas e efetivamente não acredito que va resolver o problema de molas consadas, va num moleiro e veja se não é o caso de somente trocar a mola mestra de cada feixe.
    hora de trocar jumelos , qual e melhor usar , alguen ja usou jumelos importados M38? Imagens Anexas hora de trocar jumelos , qual e melhor usar , alguen ja usou jumelos importados M38?-jumelo.jpg 

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Edgar , esses dai do anex parece o mais alto? pois me disseram que essas buchas de PU faca um nhec nhec danado , as suas fazen isso ? na questao das minhas molas vou tirar uma foto assim que puder e postar aqui elas parecem gastas , e tem tres que fica abaixo das mestras gastas e uma mestra quebrada , e as demasi estao gastas meio tortas, com as fotos entendera melhor .

obrigado e ate breve.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bom, que fazem nhec nhec fazem, mas nada tão gritante assim, só escuto quando entro na garagem de casa. No geral o jeep é bem mais barulhento que não chega a incomodar.

Acho que fiz um bom negocio quando troquei os pinos de lubrificação dos jumelos originais pelo nhec nhec, da menos trabalho, não entopem e não vivem lambuzados.

Estes da foto, de acordo com o site, são tamanho original. Na verdade são um pouco diferentes no formato, acho que os originais são mais discretos.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Jacimar, o seu jeep não é CJ5?

Jumelos mais altos só servem para alterar a geometria da suspenção e fazer as molas trabalharem errado, além disso, não dão ganho de altura significante que possam justificá-los...
    quer uma dica? compra os originais e seja feliz?
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Errou meu nome Tuna kkkkkkkk , mais ate que me comfundiu com um cara gente boa conterraneo meu, meu e um CJ 5 sim , sua opinião foi boa vou usar os originais mesmo, Edgar vou na sua experiencia e pular a parte de me decepcionar com as buchas de borracha, e vou de PU,

agradeço pessoal.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Errou meu nome Tuna kkkkkkkk , mais ate que me comfundiu com um cara gente boa conterraneo meu, meu e um CJ 5 sim , sua opinião foi boa vou usar os originais mesmo, Edgar vou na sua experiencia e pular a parte de me decepcionar com as buchas de borracha, e vou de PU,

agradeço pessoal.
    Pôurras Juleymar, foi mals mesmo, mas confundi exatamente pelos motivvos que vc. citou conterrâneo e se não me engano o Jacimar tem um cj-5 também...mas de qualquer forma ficam registradas aqui minhas desculpas!!!

[]´s Juleymar!!!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como trocar os jumélos.
      Por Burato no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/06/2012, 09:49
    2. Trocar os Jumelos do CJ-5
      Por ferramenta no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/07/2009, 20:48
    3. Desjumelar sem trocar jumelos?
      Por enio chagas no fórum Suzuki
      Respostas: 2