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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de juleymar73
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    hora de trocar jumelos , qual e melhor usar , alguen ja usou jumelos importados M38?




    Ola amigos ,depois de usar a pesquisa aqui do forum e nao ter resposta resolvi postar masi um topico,
    vamos la , eu to querendo trocar os jumelos , meus feixes estao meio ruin e sao originais ,
    ai pesaei em usar jumelos mais altos , alguem ja usou ?? qual beneficio ?? acchei uns jumelos na neet , ja vi uns iguais aqui na cidade num M38A1 , vejam >>https://www.servidorlocal.com.br/web..._produto=84231 eles tem uma graxeira bem util em lubrificalos , oque acham ?? seria um aboa ??

    obrigado a todos desde ja .

  • #2
    Usuário Avatar de edgar
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    jumelo

    Não vejo por que usar esse treco a não ser pela originalidade !

    Quando comprei meu jeep, troquei as buchas velhas por novas originais. Não duraram 6 meses !

    Ja faz mais de 10 anos que utilizo estas do anexo. Só cuide com a qualidade das buchas de PU, tem umas que são torneadas de uma barra de PU e são otimas, mas tem umas que parecem que foram moldadas numa forma, tem muitas bolhas de ar e não paracem tao duraveis

    Quanto a jumelos mais altos, dizem que rachas as longarinas junto aos suportes das molas e efetivamente não acredito que va resolver o problema de molas consadas, va num moleiro e veja se não é o caso de somente trocar a mola mestra de cada feixe.
    hora de trocar jumelos , qual e melhor usar , alguen ja usou jumelos importados M38? Imagens Anexas hora de trocar jumelos , qual e melhor usar , alguen ja usou jumelos importados M38?-jumelo.jpg 

  • #3
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Edgar , esses dai do anex parece o mais alto? pois me disseram que essas buchas de PU faca um nhec nhec danado , as suas fazen isso ? na questao das minhas molas vou tirar uma foto assim que puder e postar aqui elas parecem gastas , e tem tres que fica abaixo das mestras gastas e uma mestra quebrada , e as demasi estao gastas meio tortas, com as fotos entendera melhor .

    obrigado e ate breve.

  • #4
    Usuário Avatar de edgar
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    Bom, que fazem nhec nhec fazem, mas nada tão gritante assim, só escuto quando entro na garagem de casa. No geral o jeep é bem mais barulhento que não chega a incomodar.

    Acho que fiz um bom negocio quando troquei os pinos de lubrificação dos jumelos originais pelo nhec nhec, da menos trabalho, não entopem e não vivem lambuzados.

    Estes da foto, de acordo com o site, são tamanho original. Na verdade são um pouco diferentes no formato, acho que os originais são mais discretos.

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Jacimar, o seu jeep não é CJ5?

    Jumelos mais altos só servem para alterar a geometria da suspenção e fazer as molas trabalharem errado, além disso, não dão ganho de altura significante que possam justificá-los...
    quer uma dica? compra os originais e seja feliz?
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #6
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Errou meu nome Tuna kkkkkkkk , mais ate que me comfundiu com um cara gente boa conterraneo meu, meu e um CJ 5 sim , sua opinião foi boa vou usar os originais mesmo, Edgar vou na sua experiencia e pular a parte de me decepcionar com as buchas de borracha, e vou de PU,

    agradeço pessoal.

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Errou meu nome Tuna kkkkkkkk , mais ate que me comfundiu com um cara gente boa conterraneo meu, meu e um CJ 5 sim , sua opinião foi boa vou usar os originais mesmo, Edgar vou na sua experiencia e pular a parte de me decepcionar com as buchas de borracha, e vou de PU,

    agradeço pessoal.
    Pôurras Juleymar, foi mals mesmo, mas confundi exatamente pelos motivvos que vc. citou conterrâneo e se não me engano o Jacimar tem um cj-5 também...mas de qualquer forma ficam registradas aqui minhas desculpas!!!

    []´s Juleymar!!!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

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