x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

bocal do tanque de plastico traseiro

Pessoal,

Eu li todos os tópicos sobre o tanque de plastico da CLA que fica entre a travessa V do chassi, porem não consegui a resposta.
    Como fica o bocal do tanque ? É possivel colocar o bocal no lugar original ? Quais as mangueiras necessárias ?
    Poderiam me enviar fotos para eu ver como fica.

Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Pessoal,

Eu li todos os tópicos sobre o tanque de plastico da CLA que fica entre a travessa V do chassi, porem não consegui a resposta.
    Como fica o bocal do tanque ? É possivel colocar o bocal no lugar original ? Quais as mangueiras necessárias ?
    Poderiam me enviar fotos para eu ver como fica.

Obrigado.

Bom dia prezado ! pelo que pesquisei, pelo indicado no kit da CLA, a boca do tanque ficará na traseira esquerda atrás da caixa de roda, será necessário obviamente cortar a lata naquele local . . . as mangueiras para essa instalação acompanham o kit, para instalar no local original teria que fazer muitas curvas e cortar o assoalho em algum ponto para descer as mangueiras ( gasolina e suspiro ), estou interessado nesse tanque também, mas me desanima ter que tirar o arado . . . um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Jacimar,

Se não me engano no forum tem um cara que tem esse tanque instalado e o arado continua no lugar. Talvez vale a pena dar uma olhada melhor.

Abraço.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ja vi fotos do bocal com esses tamques , fica melhor ali atras perto das lanternas traseira , ai e bom vc invstir num bocal igual da RD 350 que fica bem legal , inclusive os americanos sao assim,exemplo .>>> bocal do tanque de plastico traseiro-426952_251973541552532_1459835848_n.jpg e masi ou menos isso .

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Jacimar,

Se não me engano no forum tem um cara que tem esse tanque instalado e o arado continua no lugar. Talvez vale a pena dar uma olhada melhor.

Abraço.

Bom dia prezados ! vou dar uma pesquisada, vi algo assim aqui no fórum mas era um tanque de Opala . . . valeu a dica ! abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Com relação ao bocal do tanque...

Se não quiser investir muito, e fazer uma coisa simples, rápida e barata, o bocal do Uno, é facil de adaptar, dá um otimo acabamento externo e mantém um visual "original"

Paguei 20,00 no bocal do Uno, existem 2 tipos, tampa com fechamento por pressão (igual do Jeep) e tem tampa roscada, que é dos Uno mais novos...
    Uso no meu Jeep, só que no meu é aquele tanque em inox, tbm fixado na traseira do Jeep, eu tive de remover o arado... Mantendo apenas a travessa em V.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Com relação ao bocal do tanque...

Se não quiser investir muito, e fazer uma coisa simples, rápida e barata, o bocal do Uno, é facil de adaptar, dá um otimo acabamento externo e mantém um visual "original"

Paguei 20,00 no bocal do Uno, existem 2 tipos, tampa com fechamento por pressão (igual do Jeep) e tem tampa roscada, que é dos Uno mais novos...
    Uso no meu Jeep, só que no meu é aquele tanque em inox, tbm fixado na traseira do Jeep, eu tive de remover o arado... Mantendo apenas a travessa em V.

[s]
    Thiago,

Tem foto para eu ver como ficou esse bocal?

Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Não achei uma foto precisa do bocal, pq acho que nunca tirei foto dessa adaptação, mas aqui já dá para vc ver, como ficou...

Usei o bocal e a borracha de acabamento original do Uno, além disso, nesta foto não aparece, mas coloquei o "babador" original do Jeep ali...
    Então ficou bem original e basico a instalação...

bocal do tanque de plastico traseiro-177379d1245515068-jeep-cj5-1957-ap-2-0-16v-gti-dsc00050.jpg

Eu IA colocar o bocal da RD350, mas estava tão complicado e caro de instalar, que me cansei, fui no desmanche e no caminho eu vi um Uno na rua, e falei... é esse... Paguei 20,00 no bocal no desmanche, vem um belo pedaço de tubo em formato S, então vc corta e aproveita somente o bocal. E paguei mais 7 conto na tampa, e 3 reais na borracha que vai ao redor do bocal, original do Uno....

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Clica na minha assinatura e veja as fotos da minha instalação lá tem detalhes das mangueiras, que se não me engano usei 2 curvas do Passat e 1 joelho da Belina com tubos galvanizados pra fazer a ligação entre eles.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Eu IA colocar o bocal da RD350, mas estava tão complicado e caro de instalar, que me cansei, fui no desmanche e no caminho eu vi um Uno na rua, e falei... é esse... Paguei 20,00 no bocal no desmanche, vem um belo pedaço de tubo em formato S, então vc corta e aproveita somente o bocal. E paguei mais 7 conto na tampa, e 3 reais na borracha que vai ao redor do bocal, original do Uno....
    [s]
    Parece que a ideia fuliu por aqui também Thiago, pois coloquei o bocal do uno também. É quase plug and play na adaptação, mas os itens a se reparar pra ficar 10, são mais tranquilos que pagar uma fortuna na tampa da RD 350. Vai aí umas fotos pra quem quiser uma ideia.
    bocal do tanque de plastico traseiro-imag0203.jpgbocal do tanque de plastico traseiro-imag0204.jpgbocal do tanque de plastico traseiro-imag0202.jpgbocal do tanque de plastico traseiro-imag0201.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. bocal do tanque de combustivel
      Por newtonjose no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2021, 18:37
    2. Tanque e bocal plastico ou similar p Pajero diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/02/2017, 08:33
    3. Bocal do tanque
      Por amithai no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1