x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Infelizmente não consegui nem remover os rolamentos da caixa satélite, mas percebi que tem bastante calços do lado da coroa(pelo menos uns 5), quando fui tentar remover o que fica do lado da coroa, meu saca polias foi pras cucuias (quebrou ). vou ver se consigo um saca polia bom.

    Quanto as marcações dos mancais estavam batendo, mas não encontrei a marca que fica no exterior da carcaça, no caso da foto do paulo tinha um 41 marcado, no meu tem apenas um círculo com uma flecha (mais ou menos assim: -O-> ).

    Resumindo: eixo ainda parado .
    Meus R$0,02:

    O que deve estar acontecendo é que a coroa está muito deslocada para o lado do pinhão, assim quando se aperta o mancal e "põe na posição" o conjunto, ele fica travado. Se a pré carga dos rolamentos da satélite estiver boa, é só transplantar os calços de uma lado pro outro, mas precisa saber quantos vão, porque pode ficar folgado demais também.

    Pra retirar o rolamento da coroa o ideal é o sacador próprio pra isso ( que deve ser mais caro que as engrenagens), mas tem muito mecanico que mete a talhadeira entre a caixa de satélites e a capa do rolamento pra sacar... funciona, mas é um serviço bem suíno...

    Se seu meca não tem nem noção de como se regula a C&P melhor nem deixar nas mãos dele... Se na sua cidade tiver algum mecanico de caminhões, pode ser a saída, já que eles já estão acostumados com esse tipo de serviço.

    ()´s
    Denis

  • #14
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Meu R$0,01........................
    O melhor a fazer é levar o diferencial (viatura). a um mecânico que mecha com as ford F 1000..Que com certeza tem as ferramentas de regulagem do diferencial. pois todos são o diferencial Dana spicer... e vão saber regular seu diferencial..... Pois a diferença está no numero de dentes da coroa e pinhão.
    Ok..
    até mais.

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #15
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Infelizmente não consegui nem remover os rolamentos da caixa satélite, mas percebi que tem bastante calços do lado da coroa(pelo menos uns 5), quando fui tentar remover o que fica do lado da coroa, meu saca polias foi pras cucuias (quebrou ). vou ver se consigo um saca polia bom.

    Quanto as marcações dos mancais estavam batendo, mas não encontrei a marca que fica no exterior da carcaça, no caso da foto do paulo tinha um 41 marcado, no meu tem apenas um círculo com uma flecha (mais ou menos assim: -O-> ).

    Resumindo: eixo ainda parado .
    Bem amigo esse 41 é a marca do modelo do diferencial, onde o da maioria é dana 44 o meu é dana 41...
    Esses rolamentos é bom retirar com cuidado para não danificar ou os rolamentos se estiverem bons ou a própria carcaça (caixa de satélite)... de preferencia leva numa oficina para tirar na prensa, caso não queira comprar um saca polia caro!

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #16
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Talvez a solução pro teu dilema esteja aqui, mais extatamente no post numero 9

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...a-relacao.html

    "Caixa satelite baixa costuma usar relações mais longas, ex : 13x46, 14x41, 13x43...etc
    Caixa satelite alta : 9x53, 8x43, 9x44, 9x41, 11x45, 12x47, 11x43
    Porem as : 11x47, 11x41 existem para caixa satelite alta como tambem para caixa satelite baixa ."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 23/05/2012, 12:19
    2. Mudei o eixo traseiro + diferencial
      Por jorgemiranda no fórum Kia Sportage
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/07/2009, 21:29
    3. Diferencial traseiro/retirada do eixo
      Por mahlert no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2007, 18:43
    4. Eixo traseiro de Rural/F-75 com diferencial centralizado.
      Por roger_caldas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 11:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade