... no meu furei o santo antonio(3mm) e soldei uma porca(rosca fina) em duas alturas diferentes, usei os parafusos originais do cinto de segurança, ficou muito seguro e esteticamente bom, mas de nada adianta adaptar o cinto de segurança, se o santo antonio não estiver muito bem fixado na carroceria, já vi alguns casos que o santo antonio soltou da carroceria, principalmente em carroceria de fibra!
Ricardo
"Paulistano e Mineiro de coração" CJ 5 1966 BF-184, 4m, 31", DH, disco 4, guincho 12000, Hi Lift 1,20
Wilson,
Vc sabe a capacidade de carga suportada por esse rebite ?
Sinceramente eu confio mais em transpassar o Santo Antonio com um parafuso
O resultado estético é praticamente o mesmo, a instalação é mais barata em simples e a resistencia maior
Poxa essa pergunta e boa.. mais acredito q seja grande pois alguns carros mas antigos ele e assim é essa mesma porca que prende o cinto.. e se a gente pensar no chumbador de parede que é o mesmo sistema praticamente ele tem força pra segurar varios kgs..